.
Feitiços com palavras Wicca – conheça o poder da fala

Feitiços com palavras Wicca – conheça o poder da fala

Os feitiços são magias feitas com elementos, na maior parte das vezes naturais, para alcançar um objetivo.  Os feitiços com palavras são muito importantes na religião Wicca. As palavras podem abrir canais, fendas e portas entre este mundo e os outros. Algumas são tão fortes que basta mentalizarmos para que os efeitos surtem. Líricas, poéticas, fortes, as palavras mágicas devem fazer parte da vida de qualquer praticante Wicca.

Feitiços com palavras mágica

As palavras mágicas podem ser usadas por qualquer praticante Wicca. A maior parte delas é de origem celta, ou mesmo Wicca ortodoxa. São usadas há milênios por feiticeiros e magos e passadas através de grimórios (coleções medievais de feitiços) e livros antigos de magia. Os celtas deixaram escassos registros sobre sua magia. O pouco conhecimento sobre suas práticas foi passado através de testemunhos e se eles tinham palavras mágicas, elas sobreviveram por raríssimos documentos datados de tempos antes de Cristo.  Conheça alguns exemplos do uso de palavras mágicas Wicca abaixo:

Palavra forte

Existe um encantamento simples, que recomenda que do final do ano até 06 de janeiro, você se despeça das pessoas com a palavra “prosperidade”. Este é um ato simples, praticamente uma gentileza, que pode atrair boa sorte e fortuna durante todo o ano.


Clique aqui: Cerimônia Wicca – como acontecem os rituais e celebrações


Palavra tradicional – os Salmos de Davi

Conhecidos na Alta Magia como orações propiciatórias, os Salmos de Davi foram usados por magos e bruxas por muitos anos e detém grande poder. Existe a crença que as palavras devem ser pronunciadas em seu idioma original (hebraico), porém o latim também é permitido. Não se recomenda o uso do grego, ou outra língua. As instruções do uso são fiéis às antigas tradições, assim como o Salmo em si. Veja alguns exemplos do uso do Salmo:

Para fazer uma boa viagem

Você deve dizer o Salmo XVI nove vezes e leva-lo sob a axila esquerda.

Exaudi, Domine, justitiam meam.

Para ser articulado

Você deve dizer o Salmo XVIII sete vezes sobre uma taça cheia de vinho, no momento em que o sol nascer em uma quarta ou sexta-feira.

Coeli, enarrant gloriam Dei.

Para afastar a tentação e controlar baixos instintos

Você deve dizer o Salmo XXXII três vezes, sendo a primeira pela manhã, a segunda ao meio-dia e a terceira à tarde, postando-se acima de uma taça de óleo.

Exultate, justi, in Domin


Clique aqui: 7 mitos sobre Wicca que você não deve acreditar


Palavra de amor

Os feitiços de amor têm muita procura e este é um encanto antigo, que se encontra nos velhos grimórios. Trata-se de um feitiço manipulativo e a pessoa a quem se destina o encantamento não tem a menor ideia do que você está fazendo. Em uma noite de lua cheia, faça o encantamento com fé:

“Que (nome da pessoa aquém se destina) seja unido à (nome da pessoa que solicita), da mesma forma como o Fogo, o Ar e a Água estão unidos à Terra, e que o espírito de (nome da pessoa a quem se destina), seja estimulado por (nome da pessoa que solicita), como o raio de Sol estimula a luz do mundo e de suas virtudes, e que ele componha (nome da pessoa a quem se destina), em suas obras, no objetivo de (nome da pessoa que solicita), da mesma forma que o céu é composto pelas estrelas e uma árvore por seus frutos. E colocai o espírito, alto e sublime de (nome da pessoa a quem se destina), sobre o espírito de (nome da pessoa que solicita), como a água sobre a terra. E fazei que o dito (nome da pessoa a quem se destina), não tenha poder para comer, beber, caminha nem se alegrar sem (nome da pessoa que solicita)”.

Saiba mais :

WeMystic Brasil WeMystic Brasil

Acima de tudo, queremos ver você feliz e equilibrado. Compartilhamos informação e autoconhecimento. Acreditamos que o conteúdo pode te ajudar a ter uma vida mais equilibrada e tranquila.