.
Feitiço dos gigantes do gelo para esfriar pessoas e situações

Feitiço dos gigantes do gelo para esfriar pessoas e situações

É comum procurarmos por magias, feitiços e simpatias para aquecermos alguma relação que está se distanciando ou mesmo para atrair e chamar a atenção de alguém por quem temos afeição mas demora a nos notar. Porém, existem situações em que é preciso recorrer a algo que seja capaz de esfriar casos ou pessoas, como acontece ao utilizar os poderes do feitiço dos gigantes do gelo. Tal recurso é utilizado pois nem sempre a atenção que recebemos é bem-vinda e benéfica, podendo estar relacionada à existência de fofocas e falsidades, criando problemas e trazendo stress desnecessário.

O feitiço dos gigantes do gelo é um excelente recurso para esfriar situações fora do controle, atuando também para esfriar atitudes mal intencionadas de terceiros.

Em busca de respostas? Faça as perguntas que sempre quis numa Consulta de Vidência.

10 min de consulta por telefone SÓ R$ 5.

Feitiço dos Gigantes do Gelo


Para preparar esse feitiço dos gigantes do gelo é preciso alguns materiais bem simples, do tipo que qualquer um tem em casa. Será preciso uma folha de papel simples e de preferência branca, um lápis ou caneta, um saco plástico - que não precisa ser muito grande - e um congelador, frigorifico, arca frigorífica ou qualquer local que possua em casa e que seja o mais frio possível.

Leia Também: Simpatia para derreter o gelo dos corações e voltar a amar

Preparação


Antes de se iniciar algum procedimento que envolva forças mágicas é preciso executar uma limpeza dos materiais que serão usados. Coloque todos os itens do feitiço sobre uma mesa ou altar à sua frente, estenda as mãos sobre eles de maneira relaxada e em formato e fazendo com elas um formato de concha. Concentre-se e recite o chamado Decreto da Criação, utilizando as seguintes palavras: “Eu Sou o Criador! Eu Sou o Criado! Eu como Uma Parte do Todo, te limpo e purifico para que recebas as minhas forças”. Agora feche os olhos e imagine o materiais envoltos por uma brilhante luz branca, a qual deverá ser responsável por purificar e energiza-los, passando por si e depois a eles.

Com todos os materiais limpos e energizados, escreva no papel branco o nome da pessoa que está criando problemas ou incomodando sua vida de alguma maneira; junto ao nome, desenhe a Runa Is. A Runa Is faz parte de um conjunto de símbolos usados pelos antigos povos nórdicos, sendo visualmente muito simples, representada por um pequeno traço vertical que simboliza o gelo. O papel contendo o nome e a runa deve ser então dobrado e colocado no interior do saco, o qual precisa ser fechado. O saco deve ser colocado no interior do congelador ou compartimento resfriado; enquanto abre a porta, diga com muita vontade:“Esfrie!” e coloque o saco bem ao fundo do compartimento, dizendo novamente: “Gigantes de gelo, sentem-se sobre (nome da pessoa) para que não volte a incomodar-me! Que assim seja! Essa pessoa irá em breve esfriar-se”.

Basta deixar o saco ali guardado por todo o tempo que for necessário sob os cuidados do feitiço dos gigantes do gelo, lembrando que em algumas situações, ao retirar o saco do congelador, as pessoas podem voltar a se comportar como antes.


Descubra a sua orientação espiritual! Encontre-se!

Gostou? Compartilhe!