.
Feitiço para acabar com ressentimentos pessoais e profissionais

Feitiço para acabar com ressentimentos pessoais e profissionais

Estamos já no final de ano e não faz bem começar um novo estágio carregando energias ruins. Além disso, este é um momento em que as pessoas costumam se reunir, e acabar com os ressentimentos pode fazer deste um momento mais leve.

Para lhe ajudar a zerar as coisas ruins que aconteceram e começar o próximo ano com energias positivas, hoje trazemos um feitiço poderoso que vai acabar com aquilo que ficou mal resolvido.

Acabando com os ressentimentos

Para realizar este feitiço para zerar os ressentimentos em sua vida você vai precisar dos seguintes itens:

  • Objeto ou símbolo da origem do problema ou ressentimento. Se não tiver nada que possa representá-lo, descreva o problema em um pedaço de papel.
  • Folhas de sálvia
  • 2 penas encontradas (nunca arranque de um animal à força)
  • Barbante

Para começar este poderoso feitiço que acaba com os ressentimentos será necessário que você reflita sobre o problema. Primeiro pense, ele é profissional ou pessoal?

Depois de ter encontrado um objeto que simbolize este ressentimento, limpe seu rosto e suas mãos usando as folhas de sálvia. Isso irá purificá-lo e trazer proteção para que seja garantida a realização de seu desejo. Enquanto você limpa o seu rosto e suas mãos com a erva mágica, tenha em mente o problema e vá deixando para trás toda a negatividade carregada nele.

Depois disso, pegue o símbolo do problema (ou papel no qual o descreveu) e junte-o com as folhas de sálvia e uma pena. Pegue então um pedaço do barbante e amarre tudo, sempre tendo em vista a positividade. Feito isso, enterre tudo no solo, e assim deixe a questão para trás.

A segunda pena separada para o feitiço deve ser guardada no seu bolso ou em sua bolsa para que você use sempre que for enfrentar aquela situação. Ao tocar a pena ela gerará equilíbrio e manterá aquele ambiente saudável, livre dos ressentimentos.

Lembre-se, este feitiço é indicado para qualquer momento da vida. Você pode fazê-lo sempre que for enfrentar uma situação que lhe cause desconforto por conta de um ressentimento. Isso o ajudará a se livrar da energia ruim tanto em situações de trabalho quanto em desentendimentos relacionados à família ou aos amigos.

Lembre-se sempre que as questões mal resolvidas podem nos prender e fazer com que não consigamos conquistar nossos objetivos. Além disso, o ressentimento pode até mesmo causar problemas relacionados à saúde. É importante que você aprenda a lidar com estes problemas para que eles não se arrastem e aumentem de tamanho. Corte o mal pela raiz para uma vida plena.


Clique Aqui: 3 feitiços para conquistar o seu amor: como conquistar um homem?


Saiba mais :

WeMystic Brasil WeMystic Brasil

Acima de tudo, queremos ver você feliz e equilibrado. Compartilhamos informação e autoconhecimento. Acreditamos que o conteúdo pode te ajudar a ter uma vida mais equilibrada e tranquila.