.
Faça uma faxina emocional com os cristais do coração

Faça uma faxina emocional com os cristais do coração

Os estudos relacionados aos poderes dos cristais remontam a tempos muito antigos. As antigas civilizações já utilizavam sua capacidade de canalizar energias para diversos fins, sendo entre os mais frequentes os assuntos relacionados ao coração.

Essa ideia de que os cristais devem estar preferencialmente próximos ao coração não é apenas sobre questões amorosas, mas se relacionam ao fato de que o coração é onde a energia das nossas emoções é sentida com mais intensidade.

Os cristais então influenciam não apenas em questões amorosas, mas em todo espectro emocional humano. Assim eles podem estimular a autoconfiança e fornecer mais coragem para enfrentar os desafios que surgem pelo caminho.

Encontre as respostas para os seus pedidos!

Aceite a ajuda do seu Anjo, viva melhor.

Quero a Ajuda Espiritual!

Cristais que fazem bem ao coração

Mesmo que natural, a maioria das pessoas associam o coração com o amor. Entretanto, as emoções humanas são muito mais variadas e profundas que isso, e o próprio amor é extremamente multifacetado.

Por esse motivo também é que existem diversas variedades de cristais que possuem uma excelente sinergia com tais energias. A seguir é possível conferir alguns cristais que funcionam bem com o coração e suas emoções.


  • Quartzo Rosa

    Quartzo Rosa

    É difícil encontrar quem possa resistir à sua energia tranquilizadora e calmante. Esse cristal emana uma energia muito reconfortante e é excelente para casos de traumas e épocas de crise, inclusive para as de meia-idade.

    É certamente o cristal equivalente a um bom amigo que chega com uma caixa de itens delicados, chocolates e vinho. Ela é capaz de fornecer o amor quando ele é mais necessário, trazendo alento aos corações aflitos. Afinal, esse cristal é conhecido por ser a gema do amor e da paz.

    O Quartzo Rosa tem o poder de regular o lado emocional; incentiva grandemente os romances. Porém, ele não traz apenas mais amor exterior para seu utilizador, mas também estimula o amor-próprio, regulando as energias emocionais e proporcionando uma sensação de bem-estar.

  • Calcita Rosa

    Calcita Rosa

    A Calcita é um mineral relativamente macio e que é encontrado em abundância em quase todas as partes do globo. Além da variedade de locais nos quais pode ser encontrada, ela também apresenta muitas formas e cores.

    A Calcita Rosa em especial é muito usada em muitas terapias por atuar sobre o chakra cardíaco. Ela é capaz de auxiliar na dissolução de padrões emocionais associados a antigos medos e situações de mágoa, solidão e tristeza. Outra grande habilidade dessa pedra está em seu poder de abrir caminhos para que a energia do amor possa fluir livremente.

  • Aventurina Verde

    Aventurina Verde

    Regada de uma energia tranquilizante e calmante, a capacidade energética desta linda pedra verde muitas vezes pode fazer você se sentir melhor quase que instantaneamente. É como um amigo para ajudá-lo a ver o quadro geral, colocar tudo em contexto e, em seguida, você pôr os pés no chão para ver os próximos passos em frente.

  • Olho tigre

    Olho de Tigre

    A Olho de Tigre é um cristal com uma energia repleta de determinação e serve muito bem a esse propósito. Este cristal encantador realiza uma ligação entre o coração e o centro de personalidade (plexo solar) para ajudá-lo a se focar no que você realmente deseja, e age como seu próprio “personal trainer”, te motivando sempre que for preciso.

  • Quartzo Rutilado

    Quartzo Rutilado

    Trata-se de um cristal com uma energia muito séria que, embora compassivo e amoroso, o ajudará a limpar a bagunça emocional, e dar uma olhada mais calma e objetiva na situação. Conhecido como uma das pedras da verdade e da proteção, esse Quartzo pode leva-lo ao âmago do problema, oferecendo iluminação e soluções para que possa avançar.

Encontre aqui a orientação espiritual que procura!

Saiba mais :

Heloisa Von Ah Heloisa Von Ah

Designer e redatora, respira arte desde que se entende por gente. Apaixonada por gatos, literatura, cinema e músicas que já ninguém mais se lembra, vê na calmaria e na simplicidade o cenário ideal para se viver. Aprendeu de tudo um pouco, de instrumentos musicais a artes marciais; e não vê a hora de mais, já que a vida não pode parar

 

Faça aqui a sua Consulta Online Personalizada: