.
Está com má sorte? Faça um patuá poderoso para atrair boas energias

Está com má sorte? Faça um patuá poderoso para atrair boas energias

A má sorte anda te rondando? Há algumas fases da nossa vida onde tudo parece dar errado. Um investimento financeiro que não dá retorno, um relacionamento pessoal que dá errado, um trabalho que não sai como o esperado. Parece que o mundo está se virando contra nós. Nesses momentos é preciso ter calma, depois da tempestade vem sempre a calmaria, mais cedo ou mais tarde. Que tal trazer ventos de mudança e energias positivas mais depressa? Aprenda abaixo como fazer um patuá para espantar a má sorte e ter muita prosperidade.

Em busca de respostas? Faça as perguntas que sempre quis numa Consulta de Vidência.

10 min de consulta por telefone SÓ R$ 5.

Patuá poderoso para afastar a má sorte


Você sabe o que é um patuá? O patuá é um amuleto típico das religiões afro brasileiras que utiliza os poderes de ervas, pedras, cores, especiarias e cheiros para atrair coisas boas e afastar energias negativas, como a má sorte. Basta que você tenha fé no poder do seu patuá e carregue-o junto de você e ele irá te ajudar a conquistar aquilo que deseja. Veja abaixo como construir um patuá poderoso para se livrar dessa maré de má sorte.

Leia Também: Sal de ervas – saudável e delicioso, aprenda a fazer

Você vai precisar de:

  • 1 saquinho verde – pode ser de qualquer tecido
  • 3 dentes de alho com casca
  • 3 paus de canela
  • 3 cravinhos da índia
  • 1 punhadinho de sal grosso
  • 1 nós moscada inteira

Leia Também: Ervas de Ogum: suas utilizações em rituais e propriedades de cura

Como preparar seu patuá:

Em uma noite de Lua Crescente, coloque todos os ingredientes dentro do saquinho e feche-o com uma fita verde ou costure.  Coloque para tomar 1 banho de lua por uma noite e 1 banho de sol por um dia.  Peça ao seu santo ou orixá de devoção que leve toda a má sorte para longe de você. Agora é só carregar o seu patuá junto do seu corpo para onde for e esperar que boas energias entrem em sua vida.


Descubra a sua orientação espiritual! Encontre-se!

Gostou? Compartilhe!