.
Espíritos obsessores: descubra se está com um

Espíritos obsessores: descubra se está com um

Encontre as respostas para os seus pedidos!

Aceite a ajuda do seu Anjo, viva melhor.

Aceito a ajuda! >
Espíritos obsessores são aqueles que exercem influência sobre você, alterando totalmente a sua vibração. A sua energia é drenada por uma entidade desencarnada, tornando-se invisível aos olhos comuns. Identificar uma obsessão espiritual é bastante fácil. Um conjunto de atitudes, pensamentos e sentimentos podem ser os principais motivos para os obsessores se “apropriarem” da sua vida. Ou seja, você é o próprio culpado se estabelecer uma frequência ao mesmo nível da qual vibra o obsessor.

A compatibilidade é a grande razão para que aconteça a obsessão. Ela determina a ligação por ressonância entre você e os obsessores, respeitando as leis naturais. Se chegar a conclusão que está com um obsessor, não tenha medo. Isso é consequência das falhas no seu equilíbrio emocional, mental e na sua capacidade de sentir amor. Basta mudar este quadro.
Leia também: Sinais da presença de espíritos: aprenda a identifica-los

Sinais para saber se sofre com obsessores

Entre os principais sinais, está a falta de paciência e a irritação. Aquele sentimento de explosão, repentino, que não te deixa controlar a si mesmo. Ou até mesmo quando tudo aparenta te aborrecer do nada. A fragilidade emocional também é uma grande porta de entrada para os obsessores. Angustia, tristeza, choro recorrente, todos esses sentimentos, sem qualquer motivo, são sinais importantes que precisam ser alterados.

Dores nas costas e no estômago também podem ser sinais de uma obsessão espiritual, sem aparentemente nenhum problema físico. Entretanto, não confunda tais sensações com problemas reais de saúde. Confirme primeiro antes de achar que sofre com obsessores. Pensamentos negativos e impróprios, além de muito cansaço e bocejo constante, são outros sinais que você deve estar atento. Na linguagem espiritual, o bocejo com frequência, por exemplo, pode indicar que a pessoa precisa se limpar e não está conseguindo. Ele representa uma espécie de descarga da aura e, por isso, deve estar harmonizado com as situações da vida.

O que fazer quanto aos obsessores

Há alguns sentimentos e atitudes que o podem ajudar a se livrar dos obsessores. Começando pela gratidão, seja pela vida, pelo dia a dia, pela sua casa e pelos seus amigos. Pare de reclamar e ser crítico em relação a tudo e todos. Insatisfação é a porta aberta para a cólera da alma.

Honre seus pais, mesmo que tenham problemas. Afinal, foram eles quem te deram a vida e você deve honrar essa energia contra os obsessores. Além disso, não julgue os outros e as coisas. Entenda e compreenda os erros e acredite que também podem ser seus um dia. Ore bastante e aprenda a perdoar. Superar as crises faz parte da vida e você deve ultrapassá-las com a maior agilidade possível.
Leia também: Como identificar a presença de espíritos em quatro graus de contato
Encontre aqui a orientação espiritual que procura!

Saiba mais :

WeMystic Brasil WeMystic Brasil

Acima de tudo, queremos ver você feliz e equilibrado. Compartilhamos informação e autoconhecimento. Acreditamos que o conteúdo pode te ajudar a ter uma vida mais equilibrada e tranquila.

 

Faça aqui a sua Consulta Online Personalizada: