.
Entenda o que é depressão energética

Entenda o que é depressão energética

Muitas vezes podemo-nos sentir tensos e viver momentos de comoção. Os mais sensíveis às energias do momento já devem ter sentido o cenário de depressão que estamos passando. Esse cenário de depressão energética é um ponto de mudanças. Nesse momento é comum essas pessoas sentirem mais propensas a doenças e com menos disposição.

Nessa situação é importante entender melhor o EU e nos deixar sermos guiados por nossos sentimentos interiores. Devemos confiar em nós mesmos e deixar fluir. A depressão energética nos permite limpar os sentimentos ruins e criar novos espaços para que boas energias entrem. Veja dicas de como se limpar energeticamente durante a depressão:


Se permita sentir

Os sentimentos estão aflorados e eles não podem ser reprimidos. É preciso se permitir a ser levado pela situação. Se estiver triste, se permita chorar. Se estiver com vontade de rir, ria. Quer escrever, escreva. Deixe esses sentimentos surgirem. Não se preocupe com isso. Sinta essa vibração e atenha apenas a Ser. Ao deixar ser levado pelo momento você está se libertando de cargas negativas que está ao seu redor.

Encontre as respostas para os seus pedidos!

Aceite a ajuda do seu Anjo, viva melhor.

Quero a Ajuda Espiritual!

Aceite a realidade

Para passar pela depressão energética é preciso acreditar que tudo está de acordo. Entenda a realidade e tente aprendê-la. Deixe suas inquietações sobre tudo e todos um pouco de lado. A mente pode nos ajudar, mas também a nos confundir. Ela nos leva a ter preocupações que não são necessárias e acabam nos prejudicando. Permita-se a aceitar o que está acontecendo e que há um momento cento para cada coisa acontecer. Se liberte do medo.


Acredite

Tenha fé. É preciso acreditar em seu potencial na criação e utilize os seus conhecimentos a seu favor. É a hora de aproveitar a criatividade para testar suas ideias e teses. De liberdade à criatividade.


Leia também: Superstição: conheça as crenças mais estranhas do mundo.


Seja você

Seja você mesmo durante a depressão energética. Não adianta tentar ser uma pessoa que não é e não há problema nenhum nisso. Ninguém pode ser comparado com outros. Cada um tem o seu conhecimento e entendimento do mundo. Cada alma tem o seu dom e a sua energia. Precisamos aceitar uns aos outros e, principalmente, a nós mesmos. Não se deixe levar por ilusões de tentar ser outra pessoa. E lembre-se: você é uma alma única e ninguém poderá ser o que você é. Deixar se libertar e trazer ao mundo quem você realmente é trará mais leveza para a vida e mais leveza às suas ações.


Una as suas forças

Esta fase pode trazer benefícios, mesmo com uma depressão energética, é um momento de mudanças e vários potenciais poderão florescer. Essas novas energias são especiais para buscar realizar antigos projetos. Este é o momento de se organizar e tirar do papel as ideias e alcançar novos patamares. Para realizar os projetos, o momento é agora.


Leia também: Simpatia poderosa para realizar seus maiores sonhos.


Encontre aqui a orientação espiritual que procura!

Saiba mais :

WeMystic Brasil WeMystic Brasil

Acima de tudo, queremos ver você feliz e equilibrado. Compartilhamos informação e autoconhecimento. Acreditamos que o conteúdo pode te ajudar a ter uma vida mais equilibrada e tranquila.

 

Faça aqui a sua Consulta Online Personalizada:

Gostou? Compartilhe!