.
Engravide com a ajuda das fases da Lua

Engravide com a ajuda das fases da Lua

Um dos sonhos da maioria das mulheres, engravidar, pode ter um empurrão das fases da Lua. Apesar do avanço da medicina, muitas recorrem a simpatias e crenças que as ajudam a levar adiante esse desejo. Entretanto, a Lua, sendo uma influenciadora de muitas partes da natureza, também pode ser uma ajuda no momento da concepção. Conheça as melhores fases da lua para engravidar.

Se quer ser mãe em breve, veja a melhor fase da Lua para fazer a gravidez acontecer. Saiba aqui quais as melhore fases da lua para engravidar.

Encontre as respostas para os seus pedidos!

Aceite a ajuda do seu Anjo, viva melhor.

Quero a Ajuda Espiritual!

Sobre a Lunacepção: melhores fases da lua para engravidar

Termo que determina a fase da Lua para concepção, tem como teoria o alinhamento do ciclo lunar ao ciclo menstrual de uma mulher. Esta fase pode ser melhor aproveitada, e aumentar as suas chances de engravidar, quando estiver menstruada durante a Lua Nova e ovular durante a Lua Cheia.

Isso porque na Lua Nova é quando os novos projetos são propícios a acontecerem, assim como uma gravidez. Enquanto a Lua Cheia é a Lua do romance e os acontecimentos emotivos. Apesar de não conseguir controlar o seu ciclo sem a ajuda dos anticoncepcionais, basta torcer para ovular no dia correto e alinhar com o calendário lunar.

Melhor Fase da Lua para Engravidar em 2018!

O mito da Lua Cheia

Dizem que essa fase da Lua é a melhor e mais fácil para tentar engravidar. Sem ciclos envolvidos, basta tentar ter relações durante todas as épocas da Lua Cheia, ao longo do ano.


Clique Aqui: Simpatia para Engravidar


 Menino ou menina?

Outra teoria bastante interessante está relacionada ao sexo do bebê. O satélite natural da Terra tem influência se você terá um menino ou menina. Se o seu sonho é uma menina, a Lua Crescente é a ideal para iniciar a gravidez. Já quanto aos meninos, a melhor fase é a da Lua Minguante.


Clique Aqui: Simpatia para saber o sexo do bebê


A Lua no pós-parto

Se do momento que você tenta engravidar ao momento que você dá a luz a Lua tem a sua influência, o mesmo continua após a gravidez. Se for ter o parto durante a Lua Cheia, por exemplo, ela está ligada ao líquido amniótico e à hipertensão. É um período que é preciso evitar o estresse para não haver complicações no parto.

Já a Lua Nova, por exemplo, pode aumentar a pressão pélvica e as contrações, visto ser uma fase que está ligada ao aumento da força no centro da Terra. Porém, é uma boa fase para realização do parto, já que está ligada aos novos projetos e energias positivas.


Encontre aqui a orientação espiritual que procura!

Saiba mais :

WeMystic Brasil WeMystic Brasil

Acima de tudo, queremos ver você feliz e equilibrado. Compartilhamos informação e autoconhecimento. Acreditamos que o conteúdo pode te ajudar a ter uma vida mais equilibrada e tranquila.

 

Faça aqui a sua Consulta Online Personalizada: