.
Encontre sua missão da alma em 21 dias com esta receita

Encontre sua missão da alma em 21 dias com esta receita

Em algum momento de sua vida é possível que você tenha parado para pensar qual era o propósito de tudo isso, não é mesmo? Pois saiba que entender a missão da alma lhe ajuda a descobrir um sentido para tudo o que lhe acontece. Saiba como descobri-la.

Encontre as respostas para os seus pedidos!

Aceite a ajuda do seu Anjo, viva melhor.

Quero a Ajuda Espiritual!

Missão da Alma

Você pode usar a fitoenergética e a Magia das Ervas se quiser descobrir qual a missão da sua alma e como se preparar para ter forças para realizá-la. Vamos explicar como neste artigo.

Antes de mais nada, é preciso se saber que quando falamos de propósito de vida não estamos falando de coisas do cotidiano, como trabalhar para pagar as contas, cuidar da casa, etc. Sua missão da alma vai além do que é básico e essencial. Você sente que há um vazio consciencial em seu peito? Tem desânimo para viver ou sente falta de ter o que fazer e às vezes não sabe para onde ir? Estes são sintomas claros de que você ainda não encontrou sua missão da alma e que está espiritualmente deslocado ainda.

Além disso, quem anda fora de seu propósito existencial tende a ter doenças constantemente além de diversos problemas, pois está sempre atraindo magneticamente coisas negativas para si. Lembre-se, sua missão no mundo é evoluir, e para isso deve transformar todas as suas emoções, pensamentos e sentimentos negativos em positivos. O que é raiva deve virar compaixão; o que é maledicência, bondade; o que é paciência, tolerância; o que é depressão, alegria. E assim por diante.


Leia também: O que você precisa saber para curar as dores da alma


A fitoenergética podem ajudar

As plantas possuem uma energia sutil que é um fluído sintonizado na frequência do verde. Este espectro de cor reflete o equilíbrio, assim como a cura e a sintonia do amor. Não é à toa que a cor verde está associada ao chacra do coração. É neste chacra que está o grande responsável pela correta realização da missão da alma, assim como pela adequada maneira de lidar com as emoções, os sentimentos e os pensamentos.

É desta forma que a energia das plantas acaba por atuar no equilíbrio de nossa alma, afinal, genericamente a fitoenergia oferece uma capacidade de sintonização da alma na correta vibração de equilíbrio assim como de percepção do todo.


Plantas para encontrar a missão da alma

  • Cordão de Frade
  • Ginseng
  • Laranjeira
  • Marcela
  • Marmelo
  • Pariparoba
  • Coentro

Lembre-se, você poderá utilizar plantas que estejam frescas ou desidratadas. Além disso, poderá usar qualquer parte delas (flor, talo, caule, raiz, etc).

Ao fazer a receita para encontrar a missão da alma, não troque qualquer uma destas plantas por uma que não tenha sido citada, pois isso fará com que a fórmula não fique perfeitamente balanceada. Só quem entende de fitoenergética e fitoalquimia pode fazer uma mudança nesta receita. Caso você não encontra alguma das plantas, não faça a receita. É necessário utilizar todas as que foram citadas. Lembre-se que não precisará de grandes quantidades de cada uma delas.

Além disso, antes de usar as plantas em sua receita, faça uma oração mostrando sua gratidão a Deus e também com a natureza. Enquanto a manuseia, peça luz e amparo espiritual em sua aplicação.


Leia também: Já pensou qual é a missão da sua vida? E da sua alma? Desvende o que é esperado para você


Receita para encontrar a missão da alma

1ª Semana – use a receita na forma de banho, uma vez por dia por 7 dias

Com um litro de água, não fervida, e uma pequena pitada do composto de plantas, faça um chá. Aguarde então três minutos para que a infusão aconteça e faça uma oração. Leve a água para o seu banho. Depois de se lavar normalmente, com as suas mãos em forma de concha, pegue o chá e jogue-o em todo o seu corpo, incluindo a cabeça e a sola de seus pés.


2ª Semana – tome o chá, duas vezes por dia, por 7 dias

Sem necessidade de fixar um horário certo para todos os dias, lembre-se que o importante é que durante o período você tome o seu chá duas vezes por dia. Além disso, deverá haver um intervalo mínimo de duas horas entre um chá e outro.

Faça o chá na hora em que for tomá-lo, não o reservando para mais tarde.

Para prepara-lo, use 1 pitada das ervas para uma xícara de chá. Não deixe que a água ferva. Você deverá apenas aquecê-la de forma que comece a levantar bolhas.


3ª Semana – Use na forma de spray, por 7 dias

Com 300 ml de água e uma pitada do composto de plantas, faça um chá, sem usar água fervida. Deixe a mistura junta por três minutos, faça então sua oração e transfira um pouco do líquido para um borrifador (spray).

Com ele, borrife o chá sobre sua cabeça (mais ou menos a meio metro de sua cabeça) com 4 ou 5 borrifadas. Feche então seus olhos e mantenha-se em silêncio por ao menos 3 minutos.

Após terminar esta sequência de forma correta, sem falhar nenhuma das etapas e nenhum dos dias, você certamente começará a ter intuições, percepções e sonhos que lhe dirão o que fazer. Além disso, sua mente estará mais dinâmica e você se sentirá mais confiante.

Encontre aqui a orientação espiritual que procura!

Saiba mais :

WeMystic Brasil WeMystic Brasil

Acima de tudo, queremos ver você feliz e equilibrado. Compartilhamos informação e autoconhecimento. Acreditamos que o conteúdo pode te ajudar a ter uma vida mais equilibrada e tranquila.

 

Faça aqui a sua Consulta Online Personalizada: