.
Dores no corpo? Tome banho de descarrego com Guiné

Dores no corpo? Tome banho de descarrego com Guiné

Em busca de respostas? Faça as perguntas que sempre quis numa Consulta de Vidência.

10 min de consulta por telefone SÓ R$ 5.

Para recarregar energias e se sentir bem-disposto, aprenda a tomar um banho de descarrego com Guiné. A planta, também conhecida como Tipi verdadeiro, Amansa senhor e Eva de pipi, é uma das principais ervas para banhos contra dores no corpo.  O nome científico é Petiveia alliacea e a planta pode chegar a ter um metro de altura. Suas folhas são lisas e sem recortes, as flores são esverdeadas e pequenas, em formato de espiga. O Guiné tem aroma forte e inconfundível e costumava ser muito utilizado na época da escravidão, em rituais religiosos e defumações.

No banho de descarrego com Guiné, só há benefícios, uma vez que a planta também tem propriedades medicinais. Com esta erva, você ganha mais energia, cura inflamações, analgesia seu corpo. O banho de descarrego com Guiné é indicado, por exemplo, para pessoas que praticam muitos esportes ou carregam peso diariamente. Além disso, o banho de descarrego com Guiné ajuda a combater problemas de perda de memória. Neste caso, sempre faça a infusão só com a erva Guiné, sem misturar com outras plantas.  

Para cada litro de água, adicione 7 folhas de Guiné. Não ferva, o banho de descarrego com Guiné deve ser feito à noite, do pescoço para baixo. Caso tenha uma região com muitas dores, pode preparar um emplastro do banho de descarrego com Guiné e colocar na região. Para que o resultado seja mais poderoso, faça orações durante o banho. Mentalize sua vitalidade de dentro para fora. Pense na sua dor deixando seu corpo e em uma energia boa tomando conta do seu ser. É muito importante manter esses pensamentos enquanto realiza o banho de descarrego com Guiné, caso contrário, não surtirá nenhum efeito.

 


Dicas para um banho de descarrego mais poderoso:

  • Não faça ingestão da infusão, a Guiné pode ser tóxica para o organismo.
  • Evite fazer este banho com muita frequência.
  • Cuide também para não deixar a infusão encostar em mucosas e partes íntimas.
  • Após o banho de descarrego com Guiné, pode lavar-se normalmente.
  • Para potencializar o efeito, cria um ambiente antes de banhar-se.
  • Acenda velas verdes, cor da saúde e vista roupas verdes após o banho.

► Já viu o seu Horóscopo para hoje?

Desconhece oque o futuro lhe reserva? Consulte nossa esotérica!

Veja também:

Gostou? Compartilhe!