.
Dores e estados emocionais – entenda esta ligação

Dores e estados emocionais – entenda esta ligação

As dores e estados emocionais estão diretamente ligados em nosso corpo. Cada dor, pode ser atribuída a um estado emocional específico. Principalmente, quando percebemos que este sintoma não tem nenhuma origem física real. O estresse emocional, por exemplo, pode causar dores de cabeça e pescoço enrijecido. Conheça 7 ligações entre dores e estados emocionais, neste artigo.

Afaste as más energias!
Afaste as más energias da sua vida!
Atraia bons fluidos! Liberte-se das más energias e vibrações negativas que possam perturbar você. Não temos a solução dos problemas, mas podemos ajudar na descoberta para o caminho melhor. Saber mais >>

Dores e estados emocionais – Dor de cabeça

Tomar decisões e passar por momentos de stress, geralmente são as principais causas emocionais para dores de cabeça. Trabalhar em excesso ou discutir com alguém também podem resultar nesta dor. O conselho é tentar evitar ao máximo se preocupar com problemas, principalmente aqueles que você não consegue resolver no momento. Praticar meditação e ioga pode ser benéfico para quem tem dores de cabeça.

Dores e estados emocionais – Dor de garganta

Dores de garganta podem indicar dificuldade de perdoar uma pessoa ou a nós mesmos. Temos que trabalhar nossa empatia em relação aos outros e à nós mesmos. Assim, vai se tornar mais fácil levar a vida de forma leve.

Dores e estados emocionais – Dor nos ombros

Sentir dor nos ombros significa muitas vezes problemas mal resolvidos. Podem ser problemas familiares, pendências no trabalho ou qualquer outra situação que depende de você. Para aliviar essa dor, faça atividades relaxantes ou massagens. Você também deve dividir suas responsabilidades com outras pessoas. Geralmente, quem tem este tipo de dor costuma assumir controle das situações demasiadamente.

Dores e estados emocionais – Dor nas costas

Dores na parte superior das costas indicam necessidade de apoio emocional. Procure as pessoas que você gosta e se abra com elas. Também é um bom momento para conhecer novas pessoas. Já as dores na parte inferior das costas, significam problemas com dinheiro ou vazio emocional.


Leia também: Aromas que curam – como tratar problemas emocionais com aromaterapia


Dores e estados emocionais –Dor de estômago

Ficar ansioso e preocupado pode causar dores no estômago. Nesta região, se localiza o terceiro chakra, que perde seu alinhamento quando não conseguimos assumir o controle sobre alguma situação. O conselho para equilibrar esta área é melhorar sempre a relação consigo mesmo e praticar aulas de dança de música latina.

Dores e estados emocionais – Dores nos joelhos

Dores nos joelhos indicam que não estamos preparados para atender às necessidades de outras pessoas. O conselho nesta situação é não agir pelo desejo dos outros. Se imponha em situações, saiba dizer não e proponha coisas feitas da maneira que você deseja. Não ceda sempre para o bem do outro, comece a pensar mais em si mesmo.

Dores e estados emocionais – Dor generalizada

A última dor é aquela que afeta todo o corpo. Você se sente cansado e não tem disposição para realizar as tarefas do dia a dia. Essa dor pode ser causada por um estresse muito grande ou alguma situação que sugou toda a sua energia vital. Neste caso, trabalhe sua espiritualidade. Faça uma oração, medite, se concentre naquilo que você tem fé.

Antes de tomar remédios, procure ficar atento à sua condição emocional. Cuide do seu lado espiritual e psicológico e tenha uma vida mais saudável.

Encontre aqui a orientação espiritual que procura!

Saiba mais :

WeMystic Brasil WeMystic Brasil

Acima de tudo, queremos ver você feliz e equilibrado. Compartilhamos informação e autoconhecimento. Acreditamos que o conteúdo pode te ajudar a ter uma vida mais equilibrada e tranquila.

 

Faça aqui a sua Consulta Online Personalizada:

Gostou? Compartilhe!