.
Diferentes utilizações da pedra da lua

Diferentes utilizações da pedra da lua

A pedra da lua é um cristal poderoso que oferece diversas propriedades e benefícios. Mas poder aproveitá-los é preciso saber utilizá-la. Veja no artigo como utilizar a sua pedra da lua.

encontre resposta para os seus pedidos

Quero a ajuda do meu Anjo!

Como usar a pedra da lua?


Para absorver a energia e os benefícios da pedra da lua, você pode utilizá-la de diversas maneiras diferentes, veja X sugestões abaixo.

1- Na meditação
Você pode acrescentar o uso da Pedra da Lua na sua meditação. Ela pode ser utilizada em qualquer chakra, mas é mais utilizado no 7º Chakra (o chakra coronário, localizado em cima da cabeça) para ligar o indivíduo ao universo e no 6º Chakra ( o chakra frontal, localizado entre as sobrancelhas).

2- Como acessório
O ideal é utilizar a pedra na lua em anel ou colar, pois esses dois pontos do corpo estimulam a energia da pedra. Mas se você preferir, pode utilizá-lo em outros acessórios e até no chaveiro de casa.

3- Debaixo do travesseiro
Você pode aproveitar todos os benefícios da pedra da lua enquanto estiver dormindo. Se quiser uma boa noite de sono que aflore a sua sensibilidade, intuição, feminilidade, e fertilidade coloque essa pedrinha energizada debaixo do seu travesseiro, retirando assim que acordar.

4- Em banhos de imersão
Tem banheira em casa? Então aproveite as propriedades da pedra da lua enquanto se banha. Ela consegue transmitir toda a sua energia e benefícios através da água, então coloque a pedra dentro da água e deixe estar por alguns minutos antes de entrar. Depois entre na água e tome um longo e relaxante banho com a água energizada.

5- De acordo com as fases da lua
A energia desta pedra é diretamente influenciada pela lua, então você pode aproveitar as diferentes fases da lua em seu benefício.  A fase mais indicada para sua utilização é a fase crescente, onde sua energia é equilibrada e traz paz e harmonia a quem a utiliza. Na fase minguante é ideal para aumento da sensibilidade e intuição. Na fase nova, é ideal para aflorar novos começos, novos caminhos e para os assuntos que envolvem  a reprodução feminina. Na lua cheia não é recomendado que as mulheres utilizem a pedra da lua, pois o aumento da sensibilidade e da feminilidade é exagerado podendo causar desequilíbrios emocionais.

Encontre aqui a orientação espiritual que procura!

Veja também:

Gostou? Compartilhe!