.
Dicas para proteger a sua aura

Dicas para proteger a sua aura

Diariamente já temos que lidar e nos proteger de pessoas, ações e outros males que acontecem em nossas vidas. Mas não menos importante é a proteção da sua aura. As influências invisíveis acerca da proteção espiritual são tão devastadoras quanto os ataques físicos.

Existe uma grande mística e curiosidade ao redor sobre como devemos nos proteger daquilo que não pode ser visto. Proteger a sua aura é protegê-la de si mesmo. Isso porque os ataques espirituais, ou sejam, aqueles que destroem a energia da sua alma sem serem vistos, acontece quando as leis naturais colaboram para isso.

Um ataque desse tipo nunca acontecer quando há equilíbrio. Tudo estando de acordo com as leis do Universo e em plena harmonia impede que a sua aura seja atingida ou atacada. Existe justiça quando se trata de energia.

Encontre as respostas para os seus pedidos!

Aceite a ajuda do seu Anjo, viva melhor.

Quero a Ajuda Espiritual!

Como proteger a sua aura

Um dos principais motivos pelo qual devemos proteger a aura é dos desgastes e energias negativas que tanto nos afetam. Eles atacam o seu espírito e paz de uma forma que é impossível manter o equilíbrio. Evite ter a sua energia psíquica oscilando com frequência.

 Meditação, ioga entre outras tantas técnicas de concentração e relaxamento realmente podem ajudar neste quesito. Mantenha a paz interna, a paz de espírito e o consciente equilibrado pela sua aura.

Outro bom motivo e que afeta bastante a sua aura é o medo de enfrentar os problemas e o que faz com que eles apareçam. Resolva tudo de forma objetiva e racional, equilibre a sua energia. A vaidade e a futilidade são outras grandes razões que em nada colaboram para proteger a sua aura.

Desde discussões fúteis até o apego excessivo às coisas materiais, de nada esses dois exemplos ajudam na manutenção do seu equilíbrio e da sua espiritualidade. Evite as crises de mau humor, a falta de amor próprio e o pessimismo em relação a mudança de atitude e à sua possibilidade.
Leia também: Como ler e interpretar uma Aura?

Mantenha o padrão da sua aura

A sua essência, quem você é, se manifesta em forma de energia, expelindo vibrações da sua consciência. É possível manter o padrão da sua aura com a ajuda de alguns itens que ajudam a atenuar a perda energética.

Como é o caso das ervas, dos cristais, dos amuletos, entre outros. Entretanto, a causa do problema é e sempre será você mesmo. Resolva-se consigo mesmo, se ame mais. Goste de quem você é e encontre e realize a missão da sua alma na vida.
Leia também: Conheça as camadas de luz da aura e o que elas representam
Encontre aqui a orientação espiritual que procura!

Saiba mais :

WeMystic Brasil WeMystic Brasil

Acima de tudo, queremos ver você feliz e equilibrado. Compartilhamos informação e autoconhecimento. Acreditamos que o conteúdo pode te ajudar a ter uma vida mais equilibrada e tranquila.

 

Faça aqui a sua Consulta Online Personalizada:

Gostou? Compartilhe!