.
Dicas para melhorar sua oração diária e atingir suas preces

Dicas para melhorar sua oração diária e atingir suas preces

Já ouviu alguém dizendo, ou será que você mesmo já proferiu aquele ditado “Quanto mais eu rezo, mais assombração me aparece”? Pois saiba que se você fizer sua oração de forma errada, ela pode sim piorar seu campo e energia.

Por isso trazemos hoje dicas para você melhorar a sua forma de orar e assim trazem mais energias positivas e boas vibrações para sua vida. Assim será possível atingir suas preces.


Dicas para melhorar sua oração

6 dicas podem mudar totalmente o resultado de suas orações. Veja quais são:

Não comece sua oração com lamentações


Este é o erro número 1 de quem faz diariamente sua oração e não atinge seus resultados. Começar sua oração se lamentando, chorando ou suplicando faz com que você invoque energias ruins.

Se você está passando por um momento de desespero, precisa aprender a convocar um campo de energia maior. Será a presença deste campo de energia maior que fará com sua vida se transforme.

Para começar, respire profundamente para mudar o seu psiquismo. Lembre-se que ao oxigenar o seu cérebro você fará com que sua mente flua em um padrão diferente.

Haverá um momento de sua oração em que poderá pedir aquilo que precisa para si, mas não pode começa-la com desespero.

Leia também: Oração poderosa para o anjo da guarda da pessoa amada.

Ore sentado


É muito comum que as pessoas façam sua oração na cama, pois deitando cansados e começam a orar e acabam caindo no sono antes de realmente fazer a oração que desejam. Faça sua oração deitado. Faça isso parte de sua rotina. Ao se deitar acabará caindo no sono, então mantenha-se sentando de forma com que consiga manter sua atenção às palavras que está proferindo.

Enquanto você dorme sua alma trabalha muito, por isso é preciso prepará-la para receber treinamentos espirituais. Por isso é muito importante rezar antes de dormir.

Seja grato


A gratidão por tudo aquilo de bom que lhe aconteceu durante o dia precisa ser o primeiro passo de sua oração.

Ore por quem reza


Ao colocar nas intenções de suas orações todas as pessoas que rezam, você entra em uma grande corrente de energia, torando ainda mais poderosa sua oração.

Leia também: O poder da oração.

Anote os problemas e também as coisas boas


Dobre uma folha de papel ao meio. De um lado coloque os três principais problemas atuais de sua vida. Do outro escreva as soluções que você sonha em ter para estes problemas. Então, até que eles se resolvam, reze diariamente com este papel na mão, mas com o lado dos problemas escondidos.

Determinação para alcançar os objetivos


Esteja determinado a alcançar seus objetivos. Faça sua oração diariamente com comprometimento e acreditando que sim, você pode mudar sua vida com a energia.

Encontre aqui a orientação espiritual que procura!

Saiba mais :

Gostou? Compartilhe!