.
Descubra como fazer uma limpeza energética na sua casa

Descubra como fazer uma limpeza energética na sua casa

Você pode identificar que sua casa precisa de uma limpeza energética pelos seguintes sintomas: insônia ou sono agitado dos moradores; discussões e brigas entre os familiares por motivos bobos; irritação e cansaço constantes; dores de cabeça, entre outros. Caso você sinta uma energia pesado no seu lar, mesmo não identificando os sintomas acima, faça uma limpeza energética o mais rápido possível. Neste artigo, vamos falar sobre um método simples, que utiliza apenas materiais que você possivelmente já possui em sua casa.

Encontre as respostas para os seus pedidos!

Aceite a ajuda do seu Anjo, viva melhor.

Quero a Ajuda Espiritual!

Como realizar a limpeza energética

Para fazer a limpeza energética, separe três copos transparentes, encha-os com água e misture em cada copo três colheres de sal refinado ou sal grosso. Logo em seguida, pegue um copo de cada vez e reze um Pai Nosso, pedindo a Deus que abençoe esta água.

Você vai colocar os copos em três locais diferentes e seguros da casa. Um copo deve ficar na sala de televisão, um na cozinha e o último ao lado da porta de entrada do seu lar. No dia seguinte, você vai perceber pequenas bolhas na água. Isso indica que o local estava carregado de energias negativas e que a água está absorvendo o mal do ambiente. Após três dias, jogue a água dos copos fora no vaso sanitário.


Leia também: Banhos da sorte para atrair boas energias


Outra opção para limpeza energética

Outra forma de fazer a limpeza energética na sua casa é utilizando carvão. Pegue um copo, ou qualquer recipiente de vidro, encha com água e coloque um pequeno pedaço de carvão. Ponha em um ambiente da sua casa que você acredita que não limpou totalmente, onde você ainda sente uma energia carregada. Reze um Pai Nosso quando o recipiente já estiver no lugar. O copo deve ficar neste local até o carvão afundar. Jogue a água e o carvão fora em um jardim ou separe-os e descarte o carvão no lixo e a água no vaso sanitário.


Leia também: 7 situações que roubam a sua energia


Oração para a limpeza energética

Além dos rituais com os copos, você pode fazer uma oração para fazer a limpeza energética da sua aura. Faça uma limpeza espiritual, tirando seus medos e aliviando os pesos da sua vida. Reze com fé esta oração:

“Em nome de Deus todo poderoso, que os maus espíritos se afastem de mim e que os bons me sirvam de proteção contra eles! Espíritos malévolos, que inspirais aos homens maus pensamentos; espíritos trapaceiros e mentirosos, que os enganais; espíritos zombeteiros, que brincais com a credulidade deles, eu vos afasto com todas as forças de minha alma e fecho meus ouvidos às vossas sugestões, mas imploro para vós a misericórdia de Deus.

Bons espíritos que generosamente me amparais, dai-me a força para resistir à influência dos maus espíritos e as luzes necessárias para não ser enganado pelas suas artimanhas. Preservai-me do orgulho e da vaidade; afastai do meu coração o ciúme, o ódio, a malevolência e todo sentimento contrário à caridade, que são outras tantas portas abertas aos espíritos maus. Que assim seja! Graças a Deus!”

Encontre aqui a orientação espiritual que procura!

Saiba mais :

WeMystic Brasil WeMystic Brasil

Acima de tudo, queremos ver você feliz e equilibrado. Compartilhamos informação e autoconhecimento. Acreditamos que o conteúdo pode te ajudar a ter uma vida mais equilibrada e tranquila.

 

Faça aqui a sua Consulta Online Personalizada: