.
Cura do Útero – a cura física do Sagrado Feminino

Cura do Útero – a cura física do Sagrado Feminino

Você sabe o que é o sagrado feminino? Este é um conceito importante que toda mulher deve saber. Se você ainda não sabe, veja aqui. Dentro dele, muitas sabedorias, práticas e rituais são realizados para o benefício da mulher. Hoje falaremos sobre uma cura física chamada cura do útero. Entenda melhor abaixo a cura Sagrado Feminino.

Encontre as respostas para os seus pedidos!

Aceite a ajuda do seu Anjo, viva melhor.

Quero a Ajuda Espiritual!

Cura Sagrado Feminino – libertação energética do útero

A prática da cura do útero é voltada para as questões físicas do corpo da mulher, trabalhando os três principais centros da energia feminina, ativando os seus centros e favorecendo o fluxo energético entre eles.


Os 3 principais centros de energia que são reequilibrados com a cura do útero no sagrado feminino são:

  • Centro da estrela: trabalha o interior do nosso cérebro, na glândula pituitária. Essa glândula é capaz de regular nossos hormônios, e ao reequilibrá-la conseguimos expandir nossa consciência e alcançar o nível de luz espiritual que desejamos. A energia do sagrado feminino consegue regularizar os ciclos hormonais através deste centro.
  • Centro do Cálice: trabalha o nosso coração. É o trabalha ligado ao amor incondicional e altruísta, ligado à abundância e generosidade. A energia do sagrado feminino cura os problemas do amor, as dores do coração, liberando a energia de cuidar, de dar e de receber. Liberta de mágoas, culpas e sensações de abandono.
  • Centro do Caldeirão: é o centro mais importante neste processo de cura do útero. Trabalha o útero e o baixo ventre, que é a parte do nosso ser que nos liga à Mãe Terra. É o centro ligado a criatividade, à sexualidade e à espiritualidade feminina. Neste processo, o sagrado feminino trabalha os problemas físicos e emocionais que as mulheres acumulam nesta região. Trabalha os quatro arquétipos femininos do ciclo menstrual para a aceitação da energia de cada uma delas.

CONSULTA DE TAROT

Escolha uma carta e comece a consulta de Tarot 100% personalizada!


Quando os centros femininos estão equilibrados e devidamente energizados, cada mulher torna-se um receptáculo forte e poderoso da luz do sagrado feminino. A luz entra pela coroa, ativando o centro da estrela nas profundezas do cérebro, flui para o coração e depois para ao ventre. Assim, consegue-se manter a sagrada sabedoria feminina internalizada e acorda-se a divindade que mora dentro de cada mulher.


Leia também: Oito passos para ser uma mulher empoderada


Os benefícios da Cura do Útero

  • Equilibra os ciclos menstruais difíceis e incômodos (com a presença de cólicas e TPM intensa, por exemplo)
  • Traz plenitude e aceitação para mulheres na menopausa
  • Ajuda a curar feridas que podem estar guardadas no útero (como uma mágoa, um abuso, violência, abandono, cicatrizes cesarianas, cistos, miomas, etc)
  • Cura aspectos da vida da mulher que podem estar bloqueados ou esgotados energeticamente
  • Traz estabilidade e conexão com o que realmente somos, revigorando a plenitude da mulher.

Quer entender mais sobre o assunto? Conheça também o conceito de benção do útero.


Encontre aqui a orientação espiritual que procura!

Saiba mais :

Ana Luiza Fernandes Ana Luiza Fernandes

Jornalista, mestre em Ciências da Comunicação e escolheu esse destino por amar ler e escrever desde criança. Vive conectada à internet, não perde uma novidade do cinema, da música e da literatura e busca constantemente a evolução pessoal e espiritual

 

Faça aqui a sua Consulta Online Personalizada:

Gostou? Compartilhe!