.
Cristais de Kunzita - a cura preciosa para os males modernos

Cristais de Kunzita - a cura preciosa para os males modernos

De cor variável entre o rosa claro e o violeta claro, a kunzita impressiona logo à primeira vista, onde seu aspecto translúcido e coloração enigmática fascinam quem quer se de depare com esse cristal. Contudo, para a cristaloterapia, a kunzita representa muito mais que uma bela preciosidade, mostrando-se uma eficiente técnica para acalmar o coração de pacientes com bloqueios emocionais ou dificuldades para encontrar a bondade, a felicidade e a paz dentro de si.

Encontre as respostas para os seus pedidos!

Aceite a ajuda do seu Anjo, viva melhor.

Quero a Ajuda Espiritual!

Os poderes de cura da kunzita na cristaloterapia


Cristalito

Composta basicamente por elementos como o lítio e o alumínio, a kunzita foca-se, principalmente, na resolução de problemas de cunho emocional dos pacientes na cristaloterapia. Outro importante fato dessa relação e que apenas afirma a confiabilidade desse tratamento está na psiquiatria tradicional, a qual utiliza-se do lítio para efetuar o tratamento de distúrbios como a bipolaridade.

Basicamente, entre suas ações principais no tratamento de questões emocionais, a kunzita atua junto ao chackra do coração, de forma a obstruir e ampliar a capacidade do paciente em expressar amor em todas as suas variações. Costuma estar associada ao tratamento de condições como o estresse e a depressão.

Leia Também: Aprenda a limpar, energizar e programar o seu cristal

De intenções calmantes, a kunzita é capaz de proporcionar um equilíbrio entre a mente e o coração, de modo a estimular o amor próprio e ainda fornecer ao paciente da cristaloterapia a possibilidade de se expressar através de sentimentos de alegria e felicidade. Foram observados também um auxílio da pedra ao indivíduo em mudar seus padrões de pensamentos, os quais geralmente estão atrelados à bloqueios emocionais.

Fisicamente, a kunzita tem sua cor relacionada à energia presente no sistema circulatório, sendo o sangue o seu foco principal. Órgãos como os pulmões também se veem beneficiados com o uso desse cristal em tratamentos.

Leia Também: Cristais – o que são, como utilizá-los e os poderes que eles têm

Para crianças, o cristal pode ser utilizado em momentos onde seja necessário ultrapassar determinado obstáculo da vida, o qual necessite de adaptação – pode ser uma mudança de escola, uma dificuldade em fazer amigos, entre outras. Nesse caso, a kunzita agirá de forma a limpar e purificar a aura dos pequenos contra as energias negativas.

Se preferir, o cristal pode ainda ser carregado junto ao corpo no dia a dia, podendo então auxiliar o portador a viver com bondade, gentileza e mais serenidade. Em casos de pacientes que sofrem com ataques de pânico, sempre que um episódio ocorrer, segure-a na mão ou coloque-a sobre o plexo solar para que possa voltar ao normal. Surpreenda e presenteie também uma pessoa querida com a pedra.

Encontre aqui a orientação espiritual que procura!

Gostou? Compartilhe!