.
Corrente da Felicidade – oração para conseguir saúde, amor e dinheiro

Corrente da Felicidade – oração para conseguir saúde, amor e dinheiro

Qual é o conceito de felicidade? Bem, para cada um a felicidade se resume a algo diferente, mas todo mundo irá concordar que com saúde, amor e dinheiro fica mais fácil ser feliz, certo? Portanto, vamos ensinar hoje como fazer a corrente da felicidade, uma oração poderosa que atua em diversos campos de nossa vida.

Corrente da Felicidade – para todos os credos

Em busca de respostas? Faça as perguntas que sempre quis numa Consulta de Vidência.

10 min de consulta por telefone SÓ R$ 5.

A corrente da felicidade que vamos ensinar é válida para todas as religiões, afinal de contas Deus é um só. A oração original que vamos mostrar aqui em baixo tem bases na religião católica, mas você pode adaptá-la ao culto que você segue, seja ele qual for. Por exemplo: se você for evangélico, basta suprimir os nomes dos santos e anjos. Se você for espírita, troque o nome dos santos pelos nomes dos seus guias protetores. Caso seja do candomblé, acrescente o nome dos orixás e seu guia de cabeça e assim por diante. O importante é ter fé e acreditar no poder dessa corrente da felicidade, independente da sua religião.

Amor, saúde e dinheiro – 3 fatores essenciais na nossa felicidade

A Corrente da Felicidade atua em 3 campos importantes da nossa vida: na saúde, amor e dinheiro.

Saúde: Ter saúde é essencial para alcançar a felicidade, afinal, nossa sobrevivência e qualidade de vida dependem que tenhamos saúde e bem estar. Portanto, a corrente da felicidade favorece a cura das enfermidades, traz disposição e alegria de viver a quem nela crê.

Amor: Muitas pessoas têm tudo, mas sem amor, não há felicidade. A Corrente da felicidade traz todo tipo de amor para perto da pessoa, amor fraterno, amor conjugal, amor entre irmãos, entre amigos etc. Reze a oração e peça pelo amor que irá completar a sua vida.

Dinheiro: dizem que o dinheiro não traz felicidade, mas ele ajuda muito. Livrar-se de dívidas, ter um dia a dia sem contas em atraso, poder pagar para ter qualidade de vida e conforto também faz parte de um dia a dia feliz. Está precisando ter mais tranqüilidade financeira? Aposte na Corrente da felicidade.

Não perca também:
Corrente de Oração: o que é? que superstições estão em volta dela?

Corrente da Felicidade – a oração


Faça a oração diariamente e com muita fé. Lembre-se de preencher os parênteses com as suas informações pessoais e adaptar a oração conforme as suas crenças.

“Eu, (coloque seu nome completo, ou seu primeiro nome, ou seu sobrenome, ou simplesmente suas iniciais) peço ao meu querido Deus, através de seu dileto filho Jesus e de toda coroa angelical: anjos, arcanjos, querubins e serafins, aos meus santos de devoção para que, a partir de agora, com o poder do Pai, do Filho e do Espírito Santo, nos enviem através de seu anjo a mim destinado como companheiro e protetor, por toda a minha vida, que derrame suas bênçãos sobre a minha vida e de vida de todos os meus entes queridos.  Para que eu possa, com Sua intercessão, ter alegria de viver e espalhar aos quatro ventos a Sua bondade e poder.

Que nunca me falte o teto para viver, o alimento para saciar minha fome, a água para saciar minha sede, o amor para abastecer meu coração e o poder de saber compartilhá-lo sem possessão, o veículo para me levar onde preciso, o bem material para saldar meus compromissos e a generosidade para repartir o que possuo com aqueles que mais necessitam.

Que minha saúde, e de meus entes queridos, seja totalmente regenerada, dando-nos, assim, a força e a disposição necessárias para o nosso dia a dia, seja no trabalho, na prática de algum esporte, no amor e, é claro,  para que possamos ajudar de alguma forma os enfermos, para vivermos, enfim, com dignidade.

Proteja-me Senhor, para que eu e meus entes queridos possamos ser felizes e, com isso, poder fazer mais pessoas felizes, nessa corrente de felicidade, com boa saúde, amor e o dinheiro necessário para nossas necessidades.

Obrigado! Obrigado! Obrigado!

Assim seja, se assim eu fizer por merecer.”


Descubra a sua orientação! Encontre-se!

Gostou? Compartilhe!