.
Conheça os sinais de crianças com terceiro olho extremamente ativo

Conheça os sinais de crianças com terceiro olho extremamente ativo

O terceiro olho é o sexto chakra do corpo, também chamado de Ajna. Ele se localiza no rosto, entre as sobrancelhas. Para a tradição hinduísta, está ligado à competência intuitiva e à percepção sutil. Quando o terceiro olho está altamente ativo, pode tornar a pessoa um sensitivo de alto grau. Existe a teoria que a glândula pineal, situada no centro do cérebro e no meio da testa, tem relação com essas capacidades intuitivas. A glândula se assemelha ao globo ocular, os dois têm membrana cristalina e receptores de cores. As pessoas podem ter o terceiro olho ativo em qualquer fase da vida. Mas, quando crianças é mais comum ter essa sensibilidade aflorada. Conheça os sinais que uma criança está com o terceiro olho altamente ativo.

Sinais de terceiro olho muito ativo em crianças

Veja algumas características de crianças que estão com o terceiro olho altamente ativo:

– Preferem brincar sozinhas do que com outras crianças. Por enxergarem um mundo dentro de si, costumam ter uma tendência para a solidão.

– Costumam gostar de jogos que exigem muito da imaginação e possuem amigos imaginários.

– Adoram lugares que ficam próximos da natureza e não se incomodam em ficar sozinhos nestes locais.

– Com frequência, conversam, riem e brincam com seus diversos amigos imaginários.


Clique aqui: Crianças Índigo, Cristal e Arco-Íris: da Nova Era, para mudar o mundo


A sensibilidade das crianças

Os chakras dos seres humanos desenvolvem de forma semelhante ao corpo físico. Alguns deles se abrem mais quando a pessoa envelhece, enquanto outros ficam menores com o passar do tempo. O chakta Ajna, também chamado de terceiro olho, está mais aberto durante a infância. Ele é usado por crianças para enxergar o mundo espiritual e a tendência é que diminua ao longo do tempo.

As crianças possuem o terceiro olho permanentemente ativado, o que as permite desenvolver diversas habilidades psíquicas. Mas, elas podem sumir com o tempo caso o desenvolvimento do terceiro olho não seja estimulado. Uma pessoa que nasce com o dom de tocar o seu chakra Ajna, deve valorizar e desenvolver, de uma forma que não atrapalhe seu crescimento social e emocional.

Existe outro fator importante, muitas crianças que possuem capacidade psíquica desenvolvida costumam querer se isolar, porque possuem um mundo infinito em seu interior. Mas é essencial que elas mantenham o convívio com outras pessoas e o mundo real, para que sejam adultos conscientes e socialmente ativos.


Clique aqui: Ho’oponopono para crianças: método de cura para seus filhos


Os poderes do terceiro olho

O terceiro olho capta as informações do ambiente e é capaz de interagir de uma forma profunda com as energias. Ele sobrepõe essas informações sobre os outros sentidos para se tornar capaz de interagir e interpretar as energias e até chegar ao ponto vê-las. É uma forma da mente unir os cinco sentidos humanos e atingir níveis mais abstratos.

Na prática, isso pode resultar no poder de ver e prever aquilo que os outros não são capazes. A habilidade de abrir e ativar o terceiro olho é muito complexa. Existem diversos cursos com gurus indianos em que centenas de adultos e crianças fazem um treinamento para desenvolver tal habilidade.

Saiba mais :

WeMystic Brasil WeMystic Brasil

Acima de tudo, queremos ver você feliz e equilibrado. Compartilhamos informação e autoconhecimento. Acreditamos que o conteúdo pode te ajudar a ter uma vida mais equilibrada e tranquila.