.
Conheça amuletos e feitiços Wicca para sorte e proteção

Conheça amuletos e feitiços Wicca para sorte e proteção

Os feitiços Wicca têm objetivo de manter o respeito e a harmonia entre todos os seres da natureza. Os wiccanos costumam praticar magias para o bem e a proteção de seu grupo. Além disso, possuem cerimônias fixas como na troca de estações e nas mudanças das fases da lua. Sempre envolvem elementos da natureza em seus rituais e acreditam no poder de cura das energias positivas. Confira alguns feitiços Wicca e poderosos amuletos de sorte e proteção.

CONSULTA DE TAROT

Escolha uma carta e comece a consulta de Tarot 100% personalizada!

Feitiços Wicca

Para proteção: Para afastar toda a negatividade e atrair mais amor, exalte toda a beleza à sua volta. Quando vir alguém que ache bonito, agradeça à Mãe natureza. Elogie as pessoas dizendo: “Como você está bonito hoje”. Presenteie com flores, bilhetes carinhosos, poesias, se perfume e sorria para todos. Este tipo de alto astral é uma forma de magia. O culto ao belo faz parte do desenvolvimento mágico.

Para prosperidade em um projeto: Inicie este feitiço Wicca na lua nova. Separe uma semente de sua preferência, escreva o seu projeto em um papel e enterre ambos próximos a uma árvore grande. Repita o ritual nas próximas fases da lua. Quando voltar a lua nova, brinde com o nascimento da lua, fazendo um agradecimento.

Para afastar a tristeza: Encha um caldeirão, ou qualquer recipiente grande, com bastante água. Caso seja possível, faça isso próximo a um rio, praia ou cachoeira. Sente em frente ao recipiente, ponha suas mãos dentro dele e feche os olhos chamando pelas ondinhas. Peça para elas levarem suas mágoas e as transformarem de forma que suma sua dor. Enquanto mexer suas mãos na água, deixe-a invadir a sua alma. Você mesmo deve sentir quando deve finalizar. Pode dar o fim que quiser para a água. Repita este ritual uma vez por semana até quando julgar necessário.

Para clarear os sentimentos: Encha seu caldeirão com água e coloque um quartzo rosa e uma ametista dentro. Mergulhe suas duas mãos na água e peça para as energias clarearem, para seus sentimentos seres alinhados. Repita o ritual Wicca por uma semana seguida.


Clique aqui: Wicca: Descubra origem, conceitos, crenças e práticas


Amuletos Wicca

Medalha: Geralmente, as medalhas ou medalhões representam temas religiosos, isso inclui a Wicca. O símbolo retratado na medalha se vinculam ao usuário como forma de proteção e sorte.

Pentagrama: Trata-se de um símbolo sagrado em diversas tradições e representa os quatro elementos: água, terra, fogo e ar. O número cinco simboliza a união dos desiguais – une o 3, princípio masculino, ao 2, princípio feminino. É o símbolo dos membros da sociedade Pitagórica. Funciona como uma chave para a alta magia, abrindo os caminhos ao oculto. Também representa o matrimônio, a realização e a felicidade.

Olho de Hórus: É simbolizado por um disco solar com asas de gavião. Representa a justiça do olhar que tudo vê de Hórus, um Deus egípcio com cabeça de falcão que derrotou o maligno Seth. Esta figura simboliza a dedicação aos rituais e a leis, ilustra a luz contra as trevas. Também é muito utilizado em templos maçônicos.

Encontre aqui a orientação espiritual que procura!

Saiba mais :

WeMystic Brasil WeMystic Brasil

Acima de tudo, queremos ver você feliz e equilibrado. Compartilhamos informação e autoconhecimento. Acreditamos que o conteúdo pode te ajudar a ter uma vida mais equilibrada e tranquila.