.
Conheça 6 sinais que indicam que você possui um dom espiritual

Conheça 6 sinais que indicam que você possui um dom espiritual

A maioria das pessoas possuem um dom espiritual, porém precisam reconhecer este dom e trabalha-lo, para aprimorar sua intuição e ter orientação espiritual. O dom espiritual pode te ajudar no dia a dia, a se proteger de perigos e auxiliar pessoas ao seu redor. Para isso, você precisa se conhecer e entender os indícios dados por sua mente de que você tem uma percepção aflorada do mundo, das pessoas, do campo energético e espiritual.

Encontre as respostas para os seus pedidos!

Aceite a ajuda do seu Anjo, viva melhor.

Quero a Ajuda Espiritual!

Conheça 6 sinais que podem indicar que você possui um dom espiritual.

Pronto para conhecer os sinais que indicam que você tem um dom espiritual? Não perca nossas dicas e descubra se você é um dos escolhidos.

Você possui visões e algumas delas se tornaram realidade

Um pressentimento que algo vai acontecer, um pensamento que passa pela sua cabeça repentinamente ou uma imagem, são alguns dos tipos de premonição. Se você estiver com este sentimento de que algo vai acontecer, não ignore. Se for sair de casa e sentir um mau pressentimento, redobre seu cuidado, mude seu percurso, o universo pode estar querendo te proteger de algum acontecimento ruim. Caso essa sensação seja a respeito de outar pessoa, ligue, procure saber dela, peça para que tome cuidado. Simplesmente não ignore qualquer sinal da sua mente. Se em algum momento uma premonição que você sentiu teve algum resultado seguido, pode significar que você possui um dom espiritual.

Lembranças reais de sonhos

Quando estamos dormindo, entramos em nosso estado mais vulnerável. Isso pode facilitar nosso contato com o plano espiritual e energético. Os sonhos, são um ótimo meio para recebermos mensagens. Se você é uma pessoa que se lembra muito de seus sonhos, provavelmente possui um dom espiritual. Quando você acordar, anote seus sonhos para que depois possa conferir se eles fizeram sentido em sua vida e na das pessoas que convivem com você. Quanto mais aberto você estiver para os sonhos, maior a chance de receber mensagens através deles.

Empatia é uma forte característica em você

Absorver as emoções e energias das pessoas, pode ser um forte indício de que você possui um dom espiritual. Alguns levam para si até mesmo os sentimentos e dores físicas de outras pessoas. Este dom pode ser prejudicial para você em alguns momentos. É preciso que você trabalhe seu discernimento, para entender quando uma emoção vem de você ou de outra pessoa. Portanto, quando você se sentir mal, ou estiver com o humor alterado, se pergunte se essa emoção vem mesmo de você.


Leia também: As 10 doenças mais nocivas e espiritualmente transmissíveis


Você levanta durante a noite para ir ao banheiro

Se você acorda entre 3am e 4am pode significar que você possui um dom espiritual. Acredita-se que este horário é espiritual ou a “hora da conexão”. Acordar neste período, pode significar que alguma presença espiritual quer se comunicar com você. Se você está acordando repetidamente neste horário, permita-se receber este contato. Faça uma breve meditação e se conecte ao mundo energético. No princípio, pode ser que não surja nenhum efeito. Mas, com o tempo, você vai ter respostas por meio de pensamentos, visões, sentimentos e emoções.

Agitação e pesadelos durante o sono

As crianças são conhecidas por ter uma enorme sensibilidade espiritual. Muitas delas possuem amigos imaginários, têm vários sonhos e algumas vezes pesadelos. Quando os adultos dormem, as ondas cerebrais são semelhantes à de quando eram crianças. Os espíritos que querem se comunicar conosco, geralmente tentam primeiro nos acordar. Mas, se eles não conseguem, podem entram em nossos sonhos e nos causar pesadelos. Se você tem pesadelos frequentemente, possui um forte dom espiritual. O ideal é que você acorde e anote estes sonhos, para não esquecer durante o dia. Caso aconteça algo na sua vida, na vida de alguém próximo ou na sociedade, você pode relacionar com seu pesadelo e a mensagem que estavam querendo passar para você.


Leia também: 7 formas incomuns de praticar a espiritualidade no dia a dia


Você tem a intuição muito aflorada

Quando você está conversando com uma pessoa, frequentemente as respostas vêm na sua cabeça antes de serem ditas. Este é um sinal que você possui um dom espiritual. Pensar em ume pessoa e ela te ligar, falar junto a mesma coisa, pensar em alguma coisa e a pessoa próxima a você dizer o que você pensou em seguida, estas são algumas simples formas de sua intuição se manifestar. Outras vezes, ela vem em escalas maiores, como previr um acontecimento. Fique atento aos sinais do seu corpo, não os ignore e trabalhe sempre sua espiritualidade, para atrair a você espíritos e energias do bem e utilizar seu dom espiritual da melhor forma possível.

Como lidar com o dom espiritual?

Trabalhar o seu dom espiritual é uma escolha somente sua. Você pode ter muitos benefícios ao reconhecer e desenvolver essa habilidade. Muitos acreditam, que um dom espiritual bem trabalhado também pode trazer paz para aqueles que o possuem. Além do âmbito espiritual, também pode ser interessante procurar uma ajuda psicológica. Estes eventos, podem trazer desequilíbrio emocional para aqueles que o vivenciam. Levar este dom de uma forma leve, é essencial para sua saúde mental.  Portanto, procure orientação e dê atenção a esta característica que te afeta em tantos aspectos.


Encontre aqui a orientação espiritual que procura!

Saiba mais :

WeMystic Brasil WeMystic Brasil

Acima de tudo, queremos ver você feliz e equilibrado. Compartilhamos informação e autoconhecimento. Acreditamos que o conteúdo pode te ajudar a ter uma vida mais equilibrada e tranquila.

 

Faça aqui a sua Consulta Online Personalizada: