.
Como usar a lei da atração para realizar desejos

Como usar a lei da atração para realizar desejos

Qual é o seu maior desejo? Qual é aquele mais profundo e ardente, que faz seus olhos brilharem e seu coração bater mais forte? Antes de mais nada, se concentre em descobri-lo, para então começar a usar a lei da atração para realizá-lo.

Qual o seu desejo?


Vamos supor que seu desejo seja conseguir um emprego. Mas você não quer qualquer emprego. Você quer um com flexibilidade de hora, em uma área que gosta, que seja perto de casa. Concentre-se. Foque. Mentalize de forma definida aquilo que quer.

Você precisa ter um objetivo muito bem definido. Seu desejo deve ser tão grande que lhe deixe excitado, com medo e com muita vontade de realizá-lo. Ele deve fazer suas pernas tremerem ao imaginar tê-lo alcançado. Sentir aquele frio na barriga.

Veja também:

 

Como usar a lei da atração


Para atrair o que realmente quer, você precisa ter certeza de suas vontades e desejos. Precisa de determinação, tanto sobre o que quer quanto para seguir em frente.

Gaste o tempo que for necessário moldando o seu desejo, descobrindo o que exatamente você quer para sua vida. Pense nisso com verdadeira obsessão e começará a perceber a atração trabalhando a seu favor.

Pense nisso até que seja um desejo explosivo, incontrolável, pelo qual você está disposto a lutar. Esse é o primeiro passo para você alcançar seu objetivo usando a lei da atração.

Leia Também: A meditação não muda ninguém, te coloca em contato consigo mesmo

Lembre-se que as energias positivas e negativas atraem seus semelhantes. Quanto mais você acreditar naquilo que quer, quanto mais mentalizar, mais será possível atingir o que quer.

Separe um tempo diário para mentalizar o que quer. Medite. Ore. Coloque sua fé sobre este desejo e repita-o. Fale várias vezes que irá alcançá-lo.

Tenha em mente que a lei da atração funciona com base em atrair energias positivas usando a força do pensamento e o poder do universo.

Encontre aqui a orientação espiritual que procura!

Veja também:

Gostou? Compartilhe!