.
Como tirar energia negativa de objetos usados?

Como tirar energia negativa de objetos usados?

Muitas vezes os objetos absorvem a energia presente no lugar e nas pessoas. Ao reutilizá-lo, as pessoas mais sensíveis podem acabar sentindo essa energia, especialmente se for uma energia negativa. Isso acontece principalmente com objetos e móveis antigos e roupas usadas por outras pessoas. Veja como livrar o objeto desse tipo de energia.

Afaste as más energias!
Afaste as más energias da sua vida!
Atraia bons fluidos! Liberte-se das más energias e vibrações negativas que possam perturbar você. Não temos a solução dos problemas, mas podemos ajudar na descoberta para o caminho melhor. Saber mais >>

6 formas de afastar energia negativa de objetos, móveis e roupas usadas

Quem gosta de relíquias ou antiguidades, costuma ficar encantado com objetos antigos, retrô, que guardam memórias e estética de tempos passados. O problema é: não sabemos a quem aquele objeto pertenceu, a energia que ele armazena, as memórias que ficaram impregnadas nele. Com roupas acontece o mesmo. Comprar roupas em brechó é uma opção barata, interessante e ecologicamente correta, pois reaproveita peças que já não são usadas pelos seus primeiros donos, mas e a energia? As roupas, especialmente por estarem em contato físico constante com o corpo do dono precisam de uma limpeza energética antes de ser utilizada pelo novo dono. É possível livrar esses objetos, quaisquer que seja, de energias antigas acumuladas. Veja como.

  • 1- Como tirar energia negativa de objetos usados

    Banho de sal grosso em móveis e objetos usados

    Quando você for comprar um móvel ou objeto usado por outras pessoas, o melhor é limpá-lo com água e sal grosso.

    Se for um objeto lavável, mergulhe-o em uma solução com água com sal, esfregue com as mãos e depois enxague em água corrente. Se for um móvel, por exemplo, faça uma mistura de água e sal grosso, molhe um pano limpo e esfregue em todo o móvel.  Para fazer a solução, encha um balde de água e coloque 3 punhados de sal grosso e misture, a água deve ficar esbranquiçada.

    Caso você sinta que o objeto ainda está carregado de energias impregnadas, repita a operação 1 vez por mês, até que ele se livre.

  • 2- Como tirar energia negativa de objetos usados

    Banho de Sol

    O sol é um poderoso aliado na limpeza energética. Além de matar possíveis fungos e bactérias presentes no objeto, ele também afasta energias da escuridão. Então, deixe o objeto usado tomar banho de sol por pelo menos um dia inteiro. Repita a operação se necessário.

  • 3- Como tirar energia negativa de objetos usados

    Defumação com incenso

    Os incensos também são poderosos aliados para afastar energias negativas impregnadas em objetos e lugares. Para este caso, os melhores são os incensos de 7 ervas e os de cânfora. Passe a fumaça do incenso de todos os lados e através do objeto, até sentir que ele está purificado.

  • 4- Como tirar energia negativa de objetos usados

    Mude as características do objeto

    Uma boa solução para mudar a energia do objeto é renová-lo. Você já percebeu que quando você faz uma mudança no visual (como cortar os cabelos, por exemplo), você sente a sua energia renovada? Com os objetos é a mesma coisa. Se você mudar de cor, pintar, acrescentar adereços, dar um novo visual a ele, sua energia será transmutada. Mas antes de fazer a renovação, faça o banho de sal grosso e o banho de sol para que a energia dele não passe para você durante a renovação.

  • 5- Como tirar energia negativa de objetos usados

    Radiestesia

    Este é um processo mais delicado, mas muito eficaz, pois você consegue transmutar a energia do objeto através do psiquismo. Para limpar a energia negativa do objeto através da radiestesia é preciso que você relaxe a sua mente, respire fundo e eleve os seus pensamentos ao divino, aos seres de luz, anjos, ou qualquer divindade que você acredite.  Peça a ele(s) amparo para harmonizar as energias naquele momento. Olhe para o objeto fixamente, depois feche os olhos e mentalize uma luz violeta que sai do céu e envolve todo o objeto. Uma luz purificadora que vai transmutar toda a energia presente naquele objeto. Depois, essa luz tornará branca, e envolver completamente o objeto, limpando-o. Por fim, um banho de luz dourada irá proteger o objeto de possíveis energias que estejam circundantes, tornando-o puro e só seu.

  • 6-Como tirar energia negativa de objetos usados

    Banho de sal grosso e água benta

    Além do poder do sal grosso, você pode utilizar também a água benta. Esse banho é especialmente eficaz para roupas usadas. Basta colocar um punhado de são grosso na água, algumas gotinhas de água benta e deixar a roupa de molho num balde cheio de água comum. Depois lave normalmente e seque ao sol. O sal grosso tira as más energias e água benta purifica o objeto.

Você pode utilizar um desses métodos de limpeza de energia negativa, ou mais de um deles, dependendo do quanto sente uma energia excessiva naquele objeto. Siga sua intuição e sensibilidade para perceber se o objeto já está renovado e pronto para ser reutilizado.


Encontre aqui a orientação espiritual que procura!

Saiba mais :

Ana Luiza Fernandes Ana Luiza Fernandes

Jornalista, mestre em Ciências da Comunicação e escolheu esse destino por amar ler e escrever desde criança. Vive conectada à internet, não perde uma novidade do cinema, da música e da literatura e busca constantemente a evolução pessoal e espiritual

 

Faça aqui a sua Consulta Online Personalizada:

Gostou? Compartilhe!