.
Como se conectar ao seu anjo da guarda

Como se conectar ao seu anjo da guarda

anjo da guarda é no nosso anjo protetor, que nos acompanha desde o momento em que nascemos e nos guia para o caminho do bem. Ele é o ser celestial mais próximo dos humanos e nos transmite mensagens divinas, mas você sabe como se conectar ao seu anjo da guarda? É simples, veja abaixo.

Anjo da Guarda – como se conectar ao seu


1- Pesquise sobre o seu anjo

Todo mundo tem um Anjo da Guarda, designado por Deus a partir do momento em que nascemos. Ele sabe tudo sobre nós, conhece nosso nome, nossa história, nossos pensamentos mais íntimos. E você? O que sabe do seu anjo? Pesquise sobre ele: o seu nome, suas características, sua história. Conhecendo mais sobre o seu anjo você vai ficar mais próximo dele, mais íntimo e facilitar a conexão.

2- Prepare o ambiente

Quando você vai se conectar ao seu anjo, o ideal é preparar o ambiente para recebê-lo com coisas que o atraem. Os anjos não gostam de sujeira e bagunça, pois elas têm energia negativa e confusa, e atrapalha a aproximação do seu anjo. Portanto deixe o ambiente limpo e organizado para que boas energias estejam presentes. Os cheiros também são importantes, o aroma de flores, incensos ou velas aromáticas também ajuda a conexão entre você e seu anjo, pois elas harmonizam e trazem uma aura leve ao ambiente.


3- Prepare o seu corpo e alma

Para se conectar com o seu anjo é preciso que você esteja calmo, confortável – por isso escolha uma posição confortável e se vista com roupas leves, nada apertado. Acalme seu corpo e coração fazendo cinco respirações profundas e tranqüilas. Esvazie a sua cabeça. Tente por alguns momentos não pensar em nada, só se concentrar no fluxo da sua respiração, no ar que chega até os seus pulmões, nutre todas as suas células e exala pela sua boca.


4- Converse com o seu anjo

Para atrair o seu anjo e gerar forte conexão com ele, indicamos que comece rezando um salmo. Os salmos possuem um efeito energético e vibracional muito intenso em nossa aura quando rezado com fé, e isso atrai os anjos para perto de nós. Depois de rezar, cumprimente o seu anjo, ele já deve estar perto de você. Converse baixinho, calmamente, ou até mentalmente, como você se sentir mais confortável, ele vai te ouvir.
Diga o que está te perturbando, peça conselhos, peça uma graça ou simplesmente agradeça, converse com o seu anjo sabendo que ele vai te ouvir e mantenha o seu coração aberto para perceber como ele vai te responder: com um sinal, com um sonho, com uma clareza de pensamento sobre a sua dúvida, com alguém que subitamente vem te dá uma notícia ou te pedir desculpas por ter te magoado. Perceba a ação do seu anjo te ajudando e lembre-se sempre de agradecer.


Encontre aqui a orientação espiritual que procura!

Veja também:

Gostou? Compartilhe!