.
Como preparar um banho para espantar o desânimo

Como preparar um banho para espantar o desânimo

Existem dias ou momentos que parecem intermináveis em que o ânimo para executar tarefas simples ou colocar um plano de vida em prática simplesmente não existe. Quando tudo parece dar errado e o sentimento de que não vale mais a pena se esforçar ou tentar algo novo lhe acomete, é comum que se precise de um empurrão extra para se levantar e começar de novo; seja ele de amigos, familiares ou mesmo buscando pela fé religiosa, em orações, crenças, simpatias ou rituais.

No entanto, prolongar esse sofrimento e apatia pode apenas continuar contribuindo para a piora do quadro, podendo desencadear ainda uma possível depressão ou sentimentos de plena impotência. Sendo assim, diante da necessidade de encontrar novas ideias, novas motivações e uma razão para continuar lutando, muitas vezes um banho repleto de ervas poderosas e energias positivas podem ser suficientes. No banho espanta desânimo que ensinaremos a seguir, buscaremos afastar todas as energias que podem estar te colocando para baixo, como o olho gordo de terceiros ou a falta de prosperidade em alguns segmentos da vida; tudo isso cercado de boas doses de estímulo para sua energia pessoal.

Em busca de respostas? Faça as perguntas que sempre quis numa Consulta de Vidência.

10 min de consulta por telefone SÓ R$ 5.

Como fazer um banho espanta desânimo


A realização do banho é indicada para momentos em que se procura por uma vaga de emprego, podendo também ser tomado em um dia antes do seu aniversário, na virada do ano ou demais momentos de mudança, renovação de ciclos ou situações decisivas em sua vida, as quais exigem empenho, concentração e ideias frescas. Continue lendo para saber como prepara-lo.

Ingredientes:

• 03 ramos de sálvia, a fim de estimular a energia pessoal;

• 03 pedaços de canela em pau, para lhe fornecer uma dose extra de prosperidade;

• 03 ramos de manjericão, poderosa erva para cortar olho gordo de pessoas invejosas que querem te ver sempre para baixo;

• 01 litro de água.

Modo de Preparo:

Com todos os ingredientes em mãos, ferva-os na água, coando o conteúdo em seguida. Reserve e deixe amornar enquanto toma um banho comum de higiene. Assim que o conteúdo para o banho espanta desânimo estiver em uma temperatura agradável, despeje todo o preparo sobre seu corpo, sempre dos ombros para baixo.


Descubra a sua orientação espiritual! Encontre-se!

Veja também:

Gostou? Compartilhe!