.
Como incluir penas na decoração para uma mente mais tranquila

Como incluir penas na decoração para uma mente mais tranquila

Já utilizadas em peças decorativas, adornos diversos e até acessórios pessoais como bolsas, brincos e colares, as penas possuem um simbolismo leve e gracioso, assim como seu aspecto propõe. Diante da beleza e variedade onde podem ser encontradas, as penas podem ser transformadas em muitas possibilidades, proporcionando tranquilidade e paz de espírito dentro de casa, no ambiente de trabalho ou caminhando sempre junto de si. Veja como purifica-la para usufruir dessa energia.

encontre resposta para os seus pedidos

Quero a ajuda do meu Anjo!

Purificando penas para tranquilizar mentes e ambientes


Além de belas, as penas são fortes representantes do elemento ar, simbolizando a limpeza do corpo mental, o movimento constante, a sabedoria e a importância de não permanecer estagnado sempre no mesmo lugar. No entanto, para utiliza-as com esse propósito é importante utilizar somente penas que tenham sido encontradas caídas, e não arranca-las de animais apenas por sua beleza; nenhuma forma de agressão será bem aproveitada quando se há a intenção de utilizar um objeto para proporcionar paz e tranquilidade. Com significados e restrições em mente, saiba como decorar os espaços de sua casa, local de trabalho ou o ambiente que achar conveniente estes belos e enigmáticos itens.

Sempre que encontrar uma pena, limpe-a bem com água e sabão a fim de remover quaisquer impurezas do solo e que o animal tenha adquirido enquanto alçou voos com a pena caída, purificando o item a seguir. Para isso, basta colocar água em uma chaleira, acrescentando alecrim, sálvia, e passar então a pena por esse vapor emitido pela água fervente. Esse processo contribuirá para oferecer uma limpeza extra, protege-la contra bactérias e ainda consagrar o objeto.

Se optar por criar um arranjo de penas, seja para um adorno em cortinas, bolsas, porta de entrada ou enfeites diversos é possível ainda pingar uma gota de óleo de hortelã sobre elas, a fim de auxiliar na manutenção da mente limpa e centrada. Em processos criativos, as penas também podem fazer grande diferença aos estarem presentes em locais como escritórios, oficinais diversas ou estações de trabalho.

Encontre aqui a orientação espiritual que procura!

Veja também:

Gostou? Compartilhe!