.
Como fazer uma Banho de Limpeza Energética com Cristais

Como fazer uma Banho de Limpeza Energética com Cristais

Os cristais são capazes de armazenar e emanar energias provenientes de esferas espirituais que equilibram nosso corpo físico, mental, emocional e espiritual. Eles têm poderes de cura e de alinhamento dos nossos chakras, que trazem inúmeros benefícios à nossa vida. Existem várias formas de aproveitar essa energia e uma delas é fazendo uma limpeza universal através de um banho com cristais.

Recomendado para você:
► O Poder dos Cristais - Como utilizá-los?


Limpeza Universal: o Banho com Cristais


Pelo menos duas vezes ao ano é recomendado fazer um banho de limpeza universal com cristais. Esse banho, além de ser extremamente prazeroso, consegue libertar energias negativas que estejam presas ao nosso corpo e revigorar nossa aura com muita energia positiva. No fim do ano, é uma excelente época para fazer esse banho, e fazer o balanço do ano que se passou; Outras pessoas preferem esperar o início do novo ano para começar cheio de energias positivas. Escolha a melhor época para você e prepare-se:

| Para o Banho com Cristais, você vai precisar de:

Faça aqui o seu pedido de oração
  • 1 turmalina negra ou ônix
  • 2 pedras vassourinha
  • 2 litros de água limpa

As pedras para fazer o banho podem ser aquelas que têm as funções que você almeja. A turmalina negra, a ônix e a vassourinha são apenas sugestões pois são poderosas para afastar energias negativas e revigorar o corpo. Todos os cristais podem ser utilizadas em banhos de limpeza universal, não há contra indicação.

| Como fazer o Banho de Cristais:

Em um recipiente de vidro, plástico ou porcelana (não pode ser de metal) coloque os dois litros de água e as pedras ao luar no primeiro dia de lua cheia. No dia seguinte, coloque-os ao sol de 10h da manhã ao meio dia. Logo em seguida, tome o banho com água energizada do pescoço para baixo. Deixe as pedras na natureza para descarregá-las.

Recomendado para você:
► 7 Principais Chakras e Alinhamento através do Reiki

Como fazer a Limpeza dos seus cristais?


Você sabia que os cristais também precisam ser limpos? A limpeza que dizemos aqui não é física – por isso nada de lavá-lo com água e sabão – mas sim espiritual. Existem várias formas de lavar os seus cristais, veja algumas delas:

  1. Em uma bacia de plástico ou vidro (não pode ser de metal) coloque água limpa e sal grosso e deixe os seus cristais imersos por 24 horas ou mais.
  2. Em um dia de chuva forte, coloque os seus cristais em um recipiente e exponha-os à água da chuva, eles irão descarregar as energias negativas para a terra.
  3. Acenda um incenso de sua preferência e sobre a fumaça dele para cima dos seus cristais. Repita esse processo pelo menos 3 vezes
  4. Enterre os cristais por pelo menos 24h, assim ele descarrega energias para a terra. Depois lave-o somente com água corrente (na torneira mesmo)
  5. Você pode também limpar seus cristais com o Reiki.
 

 

Desconhece o que o futuro lhe reserva? Consulte nossa esotérica!

Veja também:

Gostou? Compartilhe!