.
Como fazer o ritual de renovação energética

Como fazer o ritual de renovação energética

O ritual de renovação energética irá ajudá-lo a se conectar com o Universo e agradecer a deuses e à natureza pelas diferentes conquistas da sua vida e pela própria. Aprenda abaixo como fazer o ritual, são precisos alguns passos.

CONSULTA DE TAROT

Escolha uma carta e comece a consulta de Tarot 100% personalizada!

Montagem do espaço

ritual de renovação

Para realizar o ritual de renovação, você precisa se identificar com um espaço em que se sinta à vontade, pode ser em casa ou na natureza. No próprio chão, você deverá usar tecidos, enfeites e objetos que te conectem com a natureza, como velas, incensos, frutas.

Tanto os objetos da natureza, quanto os enfeites que você escolher para o seu espaço, devem ter uma harmonia entre eles. Devem ainda concentrar uma energia zen e tranquila para te ajudar neste processo.


Para fazer o ritual

Você deve então se sentar próximo destes objetos e se sentir à vontade. Pode colocar uma música, pode adicionar o que quiser, contanto que se sinta satisfeito com o ambiente. A sua concentração deve estar baseada em uma luz que irradia de você para todo o ambiente.

Feche os olhos, abra os braços e diga em voz alta: Eu lanço um círculo que barra toda a má intenção. A partir daí, você deve começar o seu agradecimento a quem você está realizando o ritual, ou seja, aos seus deuses, guias espirituais, entre outros.

Mantendo a sua atenção na energia, você deve oferecer todo o espaço que montou e objetos à quem você está agradecendo, sem pedir nada. Permita que você mesmo participe deste momento apenas sentindo a oferta e a boa energia. Sendo você mesmo, fazendo parte de todas as coisas.

Fique algum tempo sem pensar em nada, se dê algum tempo para pensar na oferta e no agradecimento que está fazendo. Esteja em paz com você mesmo e ignore todos os pensamentos que passarem pela sua cabeça.

Quando abrir os olhos, agradeça com palavras e de coração a tudo. Ouça a música que colocou de forma mais profunda, sinta o cheiro do incenso, aprecie o fogo queimando na vela. Simplesmente desfrute e aproveite o momento.


Leia também: O ritual para ter uma boa semana: saiba como ter uma semana positiva


Agradecimento final

Após apreciar tudo, fazer o ritual de renovação de olhos fechados e abertos, agradeça uma última vez. Deve dizer em voz alta o que sente e finalize o ritual dizendo a quem você agradeceu que pode partir em paz. Que ele pode partir com toda a energia ali gerada e seguir o destino. Você também deve seguir o seu.


Encontre aqui a orientação espiritual que procura!

Saiba mais :

WeMystic Brasil WeMystic Brasil

Acima de tudo, queremos ver você feliz e equilibrado. Compartilhamos informação e autoconhecimento. Acreditamos que o conteúdo pode te ajudar a ter uma vida mais equilibrada e tranquila.

 

Faça aqui a sua Consulta Online Personalizada:

Gostou? Compartilhe!