.
Gostaria de desenvolver o sexto sentido? Saiba como!

Gostaria de desenvolver o sexto sentido? Saiba como!

Além dos cinco sentidos básicos e fundamentais (visão, audição, paladar, tato e olfato), todos nós podemos desenvolver um sexto sentido que está ligado à intuição. Não sendo um sentido físico, o qual podemos provar, mas sim um sentido envolvido com as sensações mais sutis e não óbvias aos outros sentidos comuns.

Todo tipo de conhecimento prévio que achamos ter sobre uma pessoa ou determinada situação pode ser considerado o sexto sentido. Você pode desenvolver o sexto sentido e entrar em contato com a sua sensibilidade. Veja como desenvolver o sexto sentido.

Encontre as respostas para os seus pedidos!

Aceite a ajuda do seu Anjo, viva melhor.

Quero a Ajuda Espiritual!

Como desenvolver o sexto sentido?

Alimente a sua intuição

Sentimentos negativos sobre alguém que você acabou de conhecer ou sobre algo que está prestes a acontecer fazem parte da sua intuição e, claro, do sexto sentido. Quando pensa com base no seu instinto e não com a razão é uma forma de alimentar esse sentido.

Você deve também estar exposto a novas coisas, pessoas e ambientes para que possa alimentar o seu poder de observação. Ao observar, você deve prestar atenção aos seus sentimentos por tudo o que está passando.


Anote os seus sonhos

Os sonhos contêm informações valiosas do nosso inconsciente, que passam completamente despercebidas pela nossa consciência quando acordados. Se você criar um diário dos seus sonhos, com o máximo que conseguir lembrar, será possível conectar sentimentos, pessoas, coisas e lugares com situações da sua vida ao seu sexto sentido.


Leia também: Sexto sentido – veja como cada signo lida com seu


Mantenha uma escrita livre

Mesmo que não seja o melhor dos escritores, você pode escrever diariamente coisas livres em uma folha de papel em branco. Pensamentos soltos, vontades, sentimentos, reflexões sobre certas situações. Tudo pode ser um sinal do seu sexto sentido. Convém fazer esse tipo de escrita em locais sem interrupções e com algum silêncio.

Mesmo que não saiba o que escrever, escreva. Comece com o que tem pensado ultimamente, ou a se perguntar para o que você precisa de respostas, o que você fez durante a semana. Isso vai te ajudar a alcançar algo inesperado.


Tenha atenção aos detalhes

Alimentar o seu sexto sentido tem a ver com estar atento e alerta ao que acontece ao seu redor. Quanto mais atenção você der para o que acontece a sua volta, mas você notará pequenas alterações e diferenças.

Aumentando o seu nível de percepção te dará a vantagem quando uma mudança repentina acontecer. Conseguirá antecipar atitudes, situações, sentimentos. Trabalhar a sua memória, onde está cada coisa, cada detalhe e regras serão úteis no desenvolvimento do seu intelecto. Se tiver uma memória ruim, anote.


Encontre aqui a orientação espiritual que procura!

Saiba mais :

WeMystic Brasil WeMystic Brasil

Acima de tudo, queremos ver você feliz e equilibrado. Compartilhamos informação e autoconhecimento. Acreditamos que o conteúdo pode te ajudar a ter uma vida mais equilibrada e tranquila.

 

Faça aqui a sua Consulta Online Personalizada:

Gostou? Compartilhe!