.
Como atrair mais saúde com técnicas do Feng Shui

Como atrair mais saúde com técnicas do Feng Shui

A maioria das pessoas tem o péssimo hábito de só cuidar da saúde quando ela dá sinais de alerta. Veja como a técnica milenar chinesa de harmonização de ambientes Feng Shui colabora para a medicina preventiva.

5 Dicas do Feng Shui para ter mais saúde e bem-estar

Quando descuidamos do nosso corpo e do nosso ambiente, estamos naturalmente sabotando os nossos planos e desejos de sucesso. Sem saúde e bem-estar não conseguiremos atingir nenhuma meta estabelecida, por mais determinados que possamos ser. Por isso, melhor do que se entupir de remédios ou adiar o cuidado com o seu corpo, é prevenir as doenças. Cuidar da sua alimentação e evitar o sedentarismo não é segredo para ninguém, são peças chave da medicina preventiva. Veja como utilizar as técnicas do Feng Shui para atrair mais saúde aos ambientes.


1- O centro da casa não deve ter mobílias

O centro da casa é considerado pelo Feng Shui o canto da saúde, por isso ele deve ter o mínimo possível de mobílias. Se houver uma mesa ou um sofá ocupando o centro da sua casa, tente rearranjar o ambiente de modo que ele fique livre.


2- Decore o centro da casa com cores brancas e amarelas

As cores brancas e amarelas atraem a energia da saúde de acordo com o Feng Shui. Por isso aposte em flores, cristais objetos decorativos nestes tons para o centro da saúde da sua casa.

Encontre as respostas para os seus pedidos!

Aceite a ajuda do seu Anjo, viva melhor.

Quero a Ajuda Espiritual!

3- Deixe o centro da sua casa bem iluminado

Se não houver uma janela, porta ou claraboia que ilumine o canto da saúde, coloque cristais ou espelhos que reflitam a luminosidade para este canto. É importante que ele esteja iluminado. Durante o dia, a iluminação deve ser natural. À noite, uma iluminação central bem focada neste canto também propicia maior saúde e bem-estar.


Leia também: As plantas e o Feng Shui: como conciliar sua utilização em casa.


4- Flores Brancas ou Amarelas

Sempre que for visitar alguém que está doente, leve flores brancas ou amarelas claras, pois elas irão estimular a saúde e o bem-estar da pessoa, fazendo com que ela se recupere mais depressa.


5- Evite estar muito tempo em locais que não estimulam a saúde

Algumas características do ambiente afastam a energia da saúde e do bem-estar. Lugares com o teto muito baixo causam sensação de opressão e sufocamento. Tetos inclinados, como dos sótãos pressionam o corpo energeticamente. Se você trabalhar ou dormir em um local com o teto inclinado, instale uma iluminação de baixo para cima que ajuda a elevar as energias do espaço. Embaixo da escada também não é um bom local para sua saúde. Colocar uma mesa de trabalho, cama ou computador bem debaixo da escada deixa as pessoas deprimidas.
 

Encontre aqui a orientação espiritual que procura!

Saiba mais :

Ana Luiza Fernandes Ana Luiza Fernandes

Jornalista, mestre em Ciências da Comunicação e escolheu esse destino por amar ler e escrever desde criança. Vive conectada à internet, não perde uma novidade do cinema, da música e da literatura e busca constantemente a evolução pessoal e espiritual

 

Faça aqui a sua Consulta Online Personalizada: