.
Como aplicar a lei da atração no seu dia a dia

Como aplicar a lei da atração no seu dia a dia

Você já deve ter ouvido falar da Lei da Atração, certo?  Segundo essa lei, as coisas boas e ruins, situações positivas e negativas que ocorrem em nossa vida são atraídas por nós mesmos, mesmo que inconscientemente. Mas como utilizar a Lei da Atração a nosso favor e atrair somente coisas boas à nossa vida? Veja 10 dicas simples abaixo.

encontre resposta para os seus pedidos

Quero a ajuda do meu Anjo!

10 dicas para utilizar a lei da atração a seu favor


1- Estabeleça metas e objetivos na vida. Nunca pare de correr atrás dos seus sonhos, não deixe que a sua existência seja em vão. Você deve batalhar pelos seus desejos com muita determinação e persistência, sem se deixar abater pelos obstáculos da vida.

2-  Energia positiva e pensamento positivo sempre. Isso é muito importante para atrair somente situações positivas para a sua vida e para a concretização daquilo que deseja.

3- Tenha fé, seja em alguma divindade, seja na sua essência divina, seja no universo.  Faça pedidos, peça a resposta para as suas dúvidas e elas serão ouvidas, tenha o coração aberto para receber a resposta que irá guiar o seu caminho.

Leia Também: O filme O Segredo e a Lei da Atração

4- Não se deixe abater pelas dificuldades da vida. Todos nós iremos encontrar pedras no nosso caminho, não deixe que elas te desanimem e te tirem di seu foco e vontade de seguir na busca por seus objetivos. Tenha paciência e persistência.

5- Seja grato, sempre!  Agradeça sempre que possível por tudo de bom que tem e teve em sua vida. E não esqueça também de perceber que em cada problema, cada dificuldade, tiramos um aprendizado. Aprenda com os seus próprios erros e seja grato por essa sabedoria adquirida.

6- Aproveite as coisas boas e simples da vida. Pratique o autoconhecimento, aproveite o prazer da calma, leia bons livros, faça as viagens que tanto deseja, ouça músicas que você adora, coma aquela comida que te deixa contente, faça bons passeios, divirta-se! Isso é também muito importante.

7- Aprecie boas amizades – troque com seus amigos ideias, vivências, sabedorias, risadas, dores e aproveite toda a cumplicidade de ter um (ou mais) amigo leal.

Leia Também: Lei da Atração Universal - Como usa-la a seu favor

8- Faça boas escolhas. É preciso muita sabedoria para saber separar o joio do trigo, escolher aquilo que te faz bem e afastar o que te faz mal, livre-se de ambientes, pessoas e situações que te trazem más energias, que não te beneficiam em nada.

9- Não fique se comparando com os outros, aproveite tudo o que você tem.

10- Você é o que você pensa e sente! Ame-se, seja feliz contigo mesmo e você estará em um padrão elevado de energia que só irá atrair coisas positivas para a sua vida.

Encontre aqui a orientação espiritual que procura!

Gostou? Compartilhe!