.
Cinco mitos astrológicos sobre o amor

Cinco mitos astrológicos sobre o amor

Quando se trata de amor, a astrologia certamente pode ajudá-lo a entender com o que você vai lidar. Ela também pode ajudá-lo a escolher com quem estar e quem evitar. Ainda assim, muitas das coisas que você vai ouvir sobre astrologia e relacionamentos não são definidas. Veja, por exemplo, esses cinco famosos mitos.
 

  • Compatibilidade automática de sinais solares

    Há muito mais do que apenas sinais solares.

    Encontre as respostas para os seus pedidos!

    Encontre já o seu Bem Estar Espiritual!

    Aceito a ajuda! >
    O elenco astrológico responsável pelo sucesso de seu relacionamento não inclui apenas o Sol, a Lua e os outros oito planetas. Existem vários milhares de asteróides em sua própria faixa entre Marte e Júpiter, um cometa chamado Quíron, e todos os tipos de outras coisas que os astrólogos discutem apenas para tornar as coisas mais complicadas - e mais divertidas.

  • Perfeito no papel = perfeito em pessoa

    Há ainda o outro lado da moeda astrológica – a que vocês dois parecem tão bons em papel que também serão bons pessoalmente. Este mito é particularmente útil se você conheceu alguém na Internet que você está convencido que te entende melhor do que ninguém. Em caso de dúvida, teste sua conexão em pessoa antes de tomar qualquer decisão sobre como você se sente, ou quaisquer planos para o futuro.

  • O tempo é tudo

    O número três é um verdadeiro destruidor de corações. Apesar do que dizem os chamados especialistas, ninguém pode prever positivamente quando você conhecerá o amor de sua vida. Simplesmente não pode ser feito.

    O romance pode, na verdade, ser favorecido para os librianos às quintas-feiras, mas há muitos seres humanos que andam por aqui que podem interferir no momento em que você conhece o seu amor. Em caso de dúvida, entreviste vários candidatos antes de convidar alguém para dormir com você - não importa o que seu horóscopo diz.

Leia também: Os signos no amor: previsões para 2017
  • Essa Lua Mágica

    A Lua Cheia e o romance. Só porque a Lua está cheia não significa que vai ser uma noite especial. Ela definitivamente aumenta o volume de nossas emoções, mas isso nem sempre é uma coisa boa. Em caso de dúvida, espere até que a Lua seja nova antes de tomar quaisquer decisões importantes.

  • Sempre pedir conselho

    Por último, mas não menos importante, é o equívoco popular que os astrólogos são todos psíquicos no departamento de romance. Alguns de nós nem sequer tivemos uma ideia precisa sobre nossos próprios relacionamentos, quanto mais os outros. Quando em dúvida - e como uma regra final de tomada de decisão - confie em seu próprio instinto.

Encontre aqui a orientação espiritual que procura!

Saiba mais :

WeMystic Brasil WeMystic Brasil

Acima de tudo, queremos ver você feliz e equilibrado. Compartilhamos informação e autoconhecimento. Acreditamos que o conteúdo pode te ajudar a ter uma vida mais equilibrada e tranquila.

 

Faça aqui a sua Consulta Online Personalizada:

Gostou? Compartilhe!