.
Cigano Wlais - o cigano conselheiro

Cigano Wlais - o cigano conselheiro

A história do cigano Wlais

Pouco se sabe da história do cigano Wlais. Ele é conhecido por ser um cigano muito sábio, dócil e conselheiro, utilizando de toda a sua sabedoria para orientar que chama por ele. É um cigano ancião, já idoso e assume-se que ele foi líder de um bando, no qual pertencia a cigana Ariana, que era sua neta. Ele tem cabelos brancos, até o ombro. Usa barba comprida, branca e está sempre com um chapéu de palha com uma fita vermelha. Utiliza uma camisa branca de mangas compridas e botões, uma calça de veludo azul escuro, com uma faixa vermelha amarrada na cintura, onde ele coloca o seu punhal cravado com pedras preciosas. Se você quiser fazer contato, pedir conselhos ou requisitar a companhia dele para momentos difíceis, basta acender uma vela branca, dizer a ele o que está te atormentando e rezar a seguinte oração.

Descubra agora o Cigano que protege o seu Caminho!

Oração ao Cigano Wlais

"Sou cigano;

Já pulei obstáculos,

Já venci os inimigos.

Já percorri desertos,

já percorri alamedas e estradas,

já dormi no sereno,

já fui molhado pelo orvalho,

já cavalguei com meu cavalo léguas e léguas.

Hoje sou um espírito de luz que vem para ajudar um necessitado, dando conselhos e palavras amigas, mostrando o caminho certo a alguém que esteja perdido neste emaranhado de coisas ruins.

Sou amigo dos meus amigos, companheiro de meus companheiros. Sou espírito de luz suprema.

Estou num plano supremo onde só existe paz.

Sou cigano das estradas luminosas do plano astral.

Sou espírito elevado a que o Rei do Universo deu a permissão de voltar à Terra para completar minha missão.

Dieula me abençoou, Santa Sara me iluminou para que eu fosse o veículo de paz neste planeta Terra, a luz suprema que ilumina as estradas do mundo. Luz que ilumina todos os espíritos ciganos que só querem que este planeta Terra tenha alegria e paz.

 Faça Dieula que eu seja o espírito da luz, para clarear todas as mentes perturbadas deste planeta Terra. Sou cigano Wlais, avô de Ariana."


Leia também: Cigana Raí - uma cigana de identidade desconhecida


Magia para o cigano Wlais

Você vai precisar de:

  • 1 inhame ( também conhecido como cará )
  • 1 porção de mel
  • 1 prato de papelão prateado
  • 1 cacho de uva verde
  • 16 moedas atuais
  • 16 velas brancas
  • 1 pedaço de pano branco
  • 16 fitas prateadas

Como fazer:
Em uma noite de lua cheia, descasque e cozinhe o inhame. Depois de cozido, amasse e acrescente o mel. Coloque dentro do prato de papelão fazendo um formato de coração. Leve o material para uma praia ou rio, mas fique distante da água. Abra o pano branco no chão e coloque o prato em cima. Depois, passe simbolicamente as uvas pelo seu corpo e coloque em cima do coração de inhame e mel, pedindo ao cigano Wlais que abra os seus caminhos. Depois, passe as fitas pelo seu corpo e estique uma a uma no chão, ao redor do prato, pedindo novamente ao cigano que ilumine os seus novos caminhos. Faça vários caminhos com as 16 fitas. Depois, acenda uma vela do lado esquerdo de cada fita, no meio do comprimento da fita (não acenda no fim das fitas pois pode encerrar caminhos!), e peça pela última vez que Wlais abra os seus caminhos.


Leia também: Consulta de Baralho Cigano Online - O seu futuro nas cartas ciganas


Encontre aqui a orientação espiritual que procura!

Saiba mais :

Ana Luiza Fernandes Ana Luiza Fernandes

Jornalista, mestre em Ciências da Comunicação e escolheu esse destino por amar ler e escrever desde criança. Vive conectada à internet, não perde uma novidade do cinema, da música e da literatura e busca constantemente a evolução pessoal e espiritual

 

Faça aqui a sua Consulta Online Personalizada:

Gostou? Compartilhe!