.
Cigano Tiago - o cigano boêmio que se tornou um bruxo

Cigano Tiago - o cigano boêmio que se tornou um bruxo

Tiago foi um sábio cigano da Caravana da Luz de Wlanasha e Wladimir, guardiões dos males do mundo. Seu trabalho era auxiliar os encarnados e desencarnados na busca da sabedoria, firmeza nas decisões e estabilidade. Conheça a sua história e sua magia abaixo.

Descubra agora o Cigano que protege o seu Caminho!

A História do Cigano Tiago

O cigano Tiago durante a sua mocidade resolveu desfrutar da vida sem limites, sem perceber o quanto os seus hábitos poderiam lhe causar mal no futuro. Bebia muito, fumava em excesso, passava as noites na boemia com diversas mulheres. Estava sempre viajando, nunca se fixava em um acampamento, o que lhe fazia descansar pouco e comer mal. Ao alcançar os 30 anos, ele se viu fraco, com o corpo prejudicado pelos seus excessos, com os dentes comprometidos, cheio de doenças. Então ele sentiu a necessidade de voltar para o seu clã para ter cuidados.

Por sorte, os seus males eram reversíveis e Tiago curou-se e tornou uma pessoa sem vícios, de aparência saudável. A partir deste momento empenhou-se em aprender e aplicar os conhecimentos de seus ancestrais e ajudar o seu clã. Casou-se com a cigana Miroan, que torno-se sua companheira de muitas vidas.

Encontre as respostas para os seus pedidos!

Aceite a ajuda do seu Anjo, viva melhor.

Quero a Ajuda Espiritual!

Os dons e magias do Cigano Tiago

Pelos seus conhecimentos de ervas e velas, Tiago ganhou fama de bruxo por onde andava, era muito respeitado. Andava com um punhal na cintura, gostava de lenços na cor vermelha, amarela ou verde, as vibrações das cores dos seus trabalhos. Gostava de muitos adornos, anéis e pedras, todos nas cores douradas. Emitia passes de cura, dava conselhos sábios e se dispunha a ajudar quem necessitava.

 Quando quiser conversar com o cigano Tiago, acenda uma vela amarela e um incenso de rosas amarelas. Juntamente com um copo de água se estiver passando por chateações.

Para agradá-lo em oferenda faz-se com punhal, dados, vinho, maçã ou pêra.

A vela de Tiago é amarela e os incensos de que ele se agrada são os de essências de ervas. Quando Tiago é solicitado, independente da pessoa ser médium, o mesmo se conecta com quem o chama por meio de suas oferendas que podem ser entregues no quintal, em jardins ou praias, devido a entidade apreciar energias de locais ligados à natureza.


Leia também: Consulta de Baralho Cigano Online - O seu futuro nas cartas ciganas


Magia para o Cigano Tiago

Você vai precisar de:

  • 1 porção de trigo para kibe
  • 1 porção de frutas cristalizadas picadinhas
  • 4 pratos de papelão prateado
  • 4 morangos
  • 4 folhas de hortelã miúda
  • 4 moedas atuais (de qualquer valor)
  • 4 velas verdes

Como fazer:

Em uma noite de Lua Crescente, faça um mingau bem grosso com o trigo para kibe cozido em água e divida nos 4 pratos de papelão, deixando esfriar. Depois, coloque os morangos e as frutas cristalizadas sobre o mingau. Em seguida, coloque as folhas de hortelã e por cima as moedas, uma em cada prato. Passe, simbolicamente, o prato próximo do seu corpo pedindo ao Cigano Tiago a abertura dos seus caminhos. Depois. Leve para um campo verde e limpo. Acenda uma vela em cima de cada prato e ofereça ao Cigano Tiago. Pronto, pode recolher a oferenda e jogar tudo no lixo.


Leia também: Cigano Pablo - conheça a sua história de vida e sua magia


Encontre aqui a orientação espiritual que procura!

Saiba mais :

Ana Luiza Fernandes Ana Luiza Fernandes

Jornalista, mestre em Ciências da Comunicação e escolheu esse destino por amar ler e escrever desde criança. Vive conectada à internet, não perde uma novidade do cinema, da música e da literatura e busca constantemente a evolução pessoal e espiritual

 

Faça aqui a sua Consulta Online Personalizada:

Gostou? Compartilhe!