.
Cigano Pedrovik - o cigano que quebra magias negras

Cigano Pedrovik - o cigano que quebra magias negras

Pouco se sabe sobre a vida do misterioso cigano Pedrovik. Muito importante em sua tribo, ele foi um cigano guerreiro, que desmancha magias negativas e traz sempre uma pena de pavão à mão. Conheça um pouco sobre a sua história/lenda e veja uma magia poderosa para abrir caminhos.

Descubra agora o Cigano que protege o seu Caminho!

A história do Cigano Pedrovik

Poucos registros existem sobre a vida dos ciganos, que são um povo que procura não documentar suas histórias ou tradições. As lendas dizem, a partir da tradição oral que Pedrovik foi um cigano italiano que vivem em um grande acampamento. Seu pai morreu quando ele ainda era muito jovem e teve de assumir a responsabilidade dentro do acampamento. Ele se tornou o responsável pelas decisões da tribo e pelas direções que deveriam seguir. Ele se casou com a cigana Sara e tiveram 2 filhos. Sempre muito sério, o cigano Pedrovik não era um homem de brincadeiras, apesar de ter um coração muito nobre. Ele lidava com a compra e venda de cavalos e carroças e no fim do dia gostava de ficar perto da fogueira fumando o seu cachimbo.

Segundo os ciganos, ele morreu aos 60 anos de complicações no coração e foi enterrado em São Bartolomeu dos Galegos, em Portugal, próximo a um grande acampamento onde viviam.


Leia também: Consulta de Baralho Cigano Online - O seu futuro nas cartas ciganas


A linhagem do cigano Pedrovik

Pedrovik pertencia a linhagem dos Ciganos do Caminho dentro da Encantaria Cigana dos povos do oriente, e então ele era mestre em ajudar a destravar caminhos, abrir portas para novos empregos e projetos.

Encontre as respostas para os seus pedidos!

Aceite a ajuda do seu Anjo, viva melhor.

Quero a Ajuda Espiritual!

Características do cigano Pedrovik

Pelos seus familiares, era carinhosamente chamado de Pedro.

Sua cor favorita é o azul anil, seu dia da semana é a segunda feira. Adorava um vinho tinto, cristais de cor azulada com destaque para a ágata azul e sua fruta representativa é a manga.  É um cigano guerreiro, sua especialidade é desmanchar feitiços e rituais de magia negra. A sua ave favorita é o pavão, e é com sua pena que ele desfazia magias negras. Suas oferendas são sempre realizadas em estradas de terra ou em avenidas movimentadas sempre na Lua Crescente. Ele adorava contemplar o sol nas tardes de verão.

Este cigano tem uma reza que afasta os inimigos, porém ele pede que não a divulgue pois gosta de mantê-la apenas para quem ele considera o seu amigo. Você pode acender uma vela azul escura pra ele e se tiver sorte ele até te ensinará, pois adora fazer amizades verdadeiras e não perdoa quem ofende seus amigos.


Magia do cigano Pedrovick para abrir caminhos

Você vai precisar de:

  • 3 mangas-espada
  • 3 punhados de cevada
  • 3 moedas atuais (de qualquer valor)
  • 1 prato de papelão ou uma folha de mamona bem grande
  • 3 velas azuis (dê preferência para o azul anil)

Como fazer:

Em uma noite de Lua crescente, leve todo o material necessário para uma estrada. As oferendas ciganas são, em grande parte, realizadas em estradas pois esses povos nômades estavam em constante viagem e por isso as estradas têm grande simbolismo nesta cultura. Coloque o prato prateado ou a folha de mamona no chão e passe simbolicamente toda a cevada pelo corpo, com os punhos cerrados. Depois, coloque a cevada no prato. Coloque as mangas em cima das cevadas e depois jogue as moedas também por cima. Acenda as velas azuis ao redor do prato formando um triângulo. Acenda e ofereça esta oferenda ao cigano Pedrovik pedindo que ele abra os seus caminhos e te guie para a realização dos seus sonhos.


Leia também: Cigana Zingra (ou Zingara) - a Cigana dos Leques


Encontre aqui a orientação espiritual que procura!

Saiba mais :

Ana Luiza Fernandes Ana Luiza Fernandes

Jornalista, mestre em Ciências da Comunicação e escolheu esse destino por amar ler e escrever desde criança. Vive conectada à internet, não perde uma novidade do cinema, da música e da literatura e busca constantemente a evolução pessoal e espiritual

 

Faça aqui a sua Consulta Online Personalizada:

Gostou? Compartilhe!