.
Cigano Pablo - conheça a sua história de vida e sua magia

Cigano Pablo - conheça a sua história de vida e sua magia

A história do Cigano Pablo

Encontre as respostas para os seus pedidos!

Encontre já o seu Bem Estar Espiritual!

Aceito a ajuda! >
O cigano Pablo viveu há muitos anos nas terras de Andaluzia, na Espanha. Ele herdou de seu pai a chefia de uma tribo de ciganos quando ainda era muito jovem. Pablo sempre respeitou muito os ciganos mais velhos da tribo, sempre requisitando seus conselhos quando tinha que tomar qualquer decisão que envolvesse a tribo.

Como manda a tradição cigana, Pablo foi prometido a filha de uma cigana da tribo em casamento logo que nasceu. Os dois cresceram juntos, afeiçoaram-se e antes mesmo de atingirem a idade ideal para o matrimônio já haviam aprendido todas as magias e truques da sabedoria cigana. Casaram-se aos 15 anos e tiveram 3 filhos homens. Pablo tornou-se um líder adorado e com muita sabedoria aprendida com os antigos.

Os três filhos homens também foram prometidos às ciganas, como manda a tradição e foi aí que começaram a nascer os primeiros problemas.
 

Descubra agora o Cigano que protege o seu Caminho!

A revolta do primogênito

O primeiro filho de Pablo, aquele que deveria herdar a chefia da tribo quando ele falecesse, não aceitava a sua tradição e não queria casar-se com a cigana ao qual foi prometido, o que causou um conflito em toda a tribo. Como se não bastasse, o filho de Pablo envolveu-se com várias outras ciganas da tribo, causando ira nos ciganos que estavam prometidos a casar com elas. A discórdia estava armada, e um dos jovens desafiou-o a um duelo pela honra.

Pablo sabia que esse duelo não iria acabar bem, pois seu filho desde cedo não gostava das tradições e não quis aprender a arte de duelar. Pablo sabia que seu filho morreria se enfrentasse esse duelo, mas não poderia impedir pela lei da tribo. Inconformado, ele resolveu assumir uma medida incorreta: descarçaria-se de seu filho, duelaria em seu lugar, e morreria. O duelo ocorreu, mas Pablo venceu. Com isso, ele esperava que seu filho retornasse à razão, visse o esforço que seu pai fez quebrando as tradições, matando um jovem cigano, deixando uma família inteira desamparada, mas não foi isso que aconteceu.


Leia também: Cigana Zímbia Taram - conheça a história e magia dessa cigana


O segundo filho de Pablo salva a tribo

Não convencido, o filho primogênito de Pablo não aceitou o seu destino e ainda começou a influenciar o seu irmão mais novo com suas ideias revolucionárias. Pablo, que nesta altura já tentava formar o seu segundo filho para ser o chefe da tribo. Pablo então descobriu que com o segundo filho, tudo era mais fácil, pois, este já trazia de berço todos os dons que  foram passados por gerações, então investiu nele, sempre com o intuito de regenerar o seu irmão mais velho. Pablo indicou ao mais novo o caminho dos antigos, fie com que este filho conseguisse com o seu carinho trazer o mais velho de volta, pois o segundo filho mostrou-se mais sábio que o pai e abrindo os olhos do primeiro filho o trouxe para o seio da tribo.


Pablo enfim pode descansar no astral

Depois de regenerado com a ajuda do segundo filho, o primogênito aceitou a condição e tomou o lugar de chefe da tribo orientado pela sabedoria de Pablo e seu irmão. Com as leis da tribo novamente em ordem, Pablo pode enfim seguir o seu caminho, encontrar com a sua amada no plano astral e montar a sua tribo de ciganos desencarnados.


Leia também: Consulta de Baralho Cigano Online - O seu futuro nas cartas ciganas


Oferenda para o cigano Pablo para atrair prosperidade

Você vai precisar de:

  • 250g de trigo para quibe
  • 2 claras de ovos batidas em neve com açúcar cristal
  • 5 gotas de anilina azul
  • 1 tacho de cobre pequeno
  • 4 moedas atuais (de qualquer valor)
  • 1 vela de 7 dias azul
  • 1 incenso de sândalo

Como fazer:

Coloque o trigo para quibe no tacho e cubra com as claras em neve batidas com açúcar. Coloque as moedas por cima. Agora acenda o incenso de sândalo e faça a seguinte oração:

"Meu cigano Pablo, me proteja, me ajude a nunca mais faltar dinheiro em minha vida, pelo poder da natureza” 

Deixe a vela queimar por completo e depois pode jogar os materiais no lixo. O tacho de cobre pode ser reutilizado normalmente.


Leia também: Cigana Zingra (ou Zingara) - a Cigana dos Leques


Encontre aqui a orientação espiritual que procura!

Saiba mais :

Ana Luiza Fernandes Ana Luiza Fernandes

Jornalista, mestre em Ciências da Comunicação e escolheu esse destino por amar ler e escrever desde criança. Vive conectada à internet, não perde uma novidade do cinema, da música e da literatura e busca constantemente a evolução pessoal e espiritual

 

Faça aqui a sua Consulta Online Personalizada:

Gostou? Compartilhe!