.
Cigano Kapistiani (ou Kapistiano) - o cigano misterioso

Cigano Kapistiani (ou Kapistiano) - o cigano misterioso

A história do Cigano Kapistiani

O cigano Kapistiani - também conhecido por Cigano Kapistiano - foi chamado por nós de o cigano misterioso porque pouco se sabe sobre ele.

Descubra agora o Cigano que protege o seu Caminho!


Sua origem, sua data de nascimento ou o grupo ao qual ele pertencia mantém-se como um verdadeiro mistério até os dias de hoje. As poucas coisas que se sabe sobre o cigano Kapistiani é quando ele vem em forma de espírito cigano à terra para realizar magias e atender pedidos, mas essas vezes são raras. É um cigano guerreiro, defensor dos fracos e dos injustiçados, e somente nestes casos se apresenta à terra, quando sente que sua presença é necessária. O dia preferido do cigano Kapistiani é a quinta feira, e ele gosta de ser recebido com 1 vela verde, 1 mamão, 1 galho de manjericão. Tem uma distinta afeição com pessoas do signo de Virgem, por isso muitas pessoas acreditam que ele também deva pertencer a esse signo do Zodíaco.


Leia também: Consulta de Baralho Cigano Online - O seu futuro nas cartas ciganas


Magia do Cigano Kapistiani para abrir caminhos

Você vai precisar de:

  • 9 kibes

    Encontre as respostas para os seus pedidos!

    Aceite a ajuda do seu Anjo, viva melhor.

    Aceito a ajuda! >
  • 9 pães árabes
  • 9 peras
  • 9 punhados de arroz com casca
  • 9 favas de carvalho
  • 9 moedas atuais (de qualquer valor)
  • 9 pedaços de pano branco
  • 9 velas brancas

Como fazer:

Em uma noite de lua crescente, leve todo o materia descrito acima para uma praia em um local na areia onde o mar não alcance. Passe os panos simbolicamente pelo seu corpo e depois arrume-os alinhados no chão. Depois repita o procedimento com o punhado de arroz, colocando-o sobre os panos. Repita com os kibes, peras, carvalho e no fim com as moedas, certifique-se que todos os panos recebam um pouco de cada material. Depois, acenda uma vela branca atrás de cada um dos panos. Por fim, peça ao Cigano Kapistiani que abra os seus caminhos. Lembre-se de retirar todo o material da praia e de ter cuidado com a chama das velas. Optcha Cigano Kapistiani!


Leia também: Cigana Saiam - a cigana misteriosa


Encontre aqui a orientação espiritual que procura!

Saiba mais :

Ana Luiza Fernandes Ana Luiza Fernandes

Jornalista, mestre em Ciências da Comunicação e escolheu esse destino por amar ler e escrever desde criança. Vive conectada à internet, não perde uma novidade do cinema, da música e da literatura e busca constantemente a evolução pessoal e espiritual

 

Faça aqui a sua Consulta Online Personalizada:

Gostou? Compartilhe!