.
Cigano Juan - conheça a misteriosa história desse cigano

Cigano Juan - conheça a misteriosa história desse cigano

Houve-se falar que o Cigano Juan foi um cigano do mal. Apesar de ser um profundo conhecedor de magias negras, ele é o cigano da justiça. Seu lema é: “Quem deve paga, e quem merece recebe” e por essa dureza ele é muitas vezes mal interpretado em suas consultas. É um cigano realista e imparcial, leal aos seus ideais e propósitos.

Descubra agora o Cigano que protege o seu Caminho!

Quem foi o verdadeiro cigano Juan?

O Cigano Juan foi um homem espanhol muito vaidoso. Sempre preocupado com a sua aparência, ele se apresentava sempre com chapéu de veludo, coletes bordados, muitos anéis e cordões com pedras no pescoço. Sempre que vem à Terra, ele pede um copo de vinho tinto em taça alumínio. Pede também uma faixa para colocar na cintura, de qualquer cor, pois diz gostar de todas as cores, que o colorido lembra as suas matrizes ancestrais. É muito difícil engana-lo, pois é uma pessoa muito desconfiada, ele nunca olha nos olhos de ninguém pois tem medo que leiam seus pensamentos. Ele é moreno, tem cabelos e olhos pretos e usa 21 punhais de prata.

Apesar de ser uma pessoa muito simpática, durante as suas consultas ele é muito sério, com semblante fechado. Ele relaxa quando vai falar sobre sua vida enquanto encarnado, orgulha-se de suas histórias. Fala das grandes festas e noitadas, da beleza das ciganas e das grandes viagens que fez em vida. Não se esquece também de falar das dificuldades que enfrentou com amigos e familiares ao ter de armar acampamentos, erguer tendas, invadir terrenos, e estar sempre de mudança, como era o costume.

Encontre as respostas para os seus pedidos!

Aceite a ajuda do seu Anjo, viva melhor.

Quero a Ajuda Espiritual!

A energia do Cigano Juan

A irradiação de Juan é voltada para justiça, para o conhecimento e para a evolução espiritual. Ele aparece quando é preciso que as pessoas racionalizem, ele não indica que ninguém aja por impulso.Ele mostra como todos os seres humanos possuem um ponto de equilíbrio e que possuem sabedoria, que eles precisam ser aflorados. Ele é um grande incentivador dos estudos e do trabalho, usa os dados para predizer o futuro e traz os seus orientandos à realidade, mesmo que ela seja dura.


Leia também: Cigana Zímbia Taram - conheça a história e magia dessa cigana


As magias de Juan

 O Cigano Juan prega a fé e a lealdade, instrui que ambas são alicerces para o crescimento interior.

Ele realiza diversos tipos de magia.

  • Magias para o amor - ele foi um homem muito feliz no campo afetivo durante a sua passagem pela terra, por isso ele tenta prover essa mesma felicidade a todos que o procuram. Ele sempre tenta realizar os seus encantamentos em locais arborizados e conta com a sua companheira espiritual para ajudá-lo. Juan conta que, quando o amor tem raízes, não há obstáculos que ele e sua cigana não se sensibilizem com a causa e queiram intervir. As oferendas que agradam Juan são feitas com flores do campo e velas amarelas, que devem colocadas em lugar tranqüilo dentro de casa, no campo ou em praia deserta.
  • Magias negras - embora seja o único cigano que faz magias negras, ele é um excelente protetor e não é preciso ter medo dele. Ele realiza magias do mal por ser um justiceiro, e acreditar que quem faz o mal, merece o mal. Ele realiza magias com uma panela de pedra e um boneco contra pessoas que fazem mal aos seus protegidos.

O cigano Juan não costuma realizar magias relacionadas ao dinheiro. Ele acredita que o sucesso financeiro é resultado do trabalho, do suor e do intelecto.


Leia também: Consulta de Baralho Cigano Online - O seu futuro nas cartas ciganas


Encontre aqui a orientação espiritual que procura!

Saiba mais :

Ana Luiza Fernandes Ana Luiza Fernandes

Jornalista, mestre em Ciências da Comunicação e escolheu esse destino por amar ler e escrever desde criança. Vive conectada à internet, não perde uma novidade do cinema, da música e da literatura e busca constantemente a evolução pessoal e espiritual

 

Faça aqui a sua Consulta Online Personalizada:

Gostou? Compartilhe!