.
Cigana Zímbia Taram - conheça a história e magia dessa cigana

Cigana Zímbia Taram - conheça a história e magia dessa cigana

Você conhece a cigana Zimbia Taram? Ela é protetora das pessoas do primeiro Decanato do Caminho 1. Conheça um pouco sobre a sua história e uma magia para ela. Ainda não sabe qual é o cigano que guia e protege o seu caminho? Confira aqui.

Descubra agora o Cigano que protege o seu Caminho!


A história da Cigana Zimbia Taram

Encontre as respostas para os seus pedidos!

Aceite a ajuda do seu Anjo, viva melhor.

Aceito a ajuda! >
A cigana Zimbia Taram viveu em Madri, na Espanha, durante o século XVII. Era uma cigana idosa e cheia de sabedoria, que conviveu com os ciganos Pedrovik e Ramires. Ela possui longos cabelos negros presos em duas tranças com fitas cor de rosa. A sua vestimenta típica era um lenço amarelo amarrado na cabeça, que significava respeito e fidelidade. Era uma cigana casada e muito leal, por isso faz magias e obtém graças às pessoas que buscam relacionamentos estáveis. Sua bata era verde clara e sua saia vermelho vivo. Ela era uma das grandes conhecedoras da magia  para o amor, e foi ela quem conseguiu um amor através de feitiços para Ramires e Zanair no dia de seus casamentos.


Magia da Cigana Zimbia Taram para abrir caminhos

Para fazer essa poderosa magia você vai precisar de:

  • Metade de um pêssego (pode ser desses que compramos em calda)
  • 1 morango
  • 1 porção de fios de ovos
  • 1 porção de arroz-doce feito somente com leite e açúcar
  • 1 rosa vermelha
  • 1 vela vermelha
  • 1 vasilha

Leia também: Consulta de Baralho Cigano Online – O seu futuro nas cartas ciganas


Como fazer:

Em uma noite de lua crescente (confira aqui o calendário lunar) pegue uma vasilha limpa e coloque o pêssego dentro dela, com o caroço voltado para cima. Em cima dele, coloque o morango e espete-os com a rosa vermelha. Ao lado, disponha os doces.

Pegue esta oferenda e leve para uma estrada, em uma subida, e de preferência embaixo de uma bela árvore. Acenda a vela vermelha e entregue essa oferenda a  Zímbia Taram, pedindo que ela te proteja, te guie e abra seus caminhos. Converse com ela, conte seus planos, suas dúvidas, suas questões e espere o resultado da magia. Boa sorte!


Leia também: Ritual cigano para atrair dinheiro e prosperidade em sua casa


Encontre aqui a orientação espiritual que procura!

Saiba mais :

Ana Luiza Fernandes Ana Luiza Fernandes

Jornalista, mestre em Ciências da Comunicação e escolheu esse destino por amar ler e escrever desde criança. Vive conectada à internet, não perde uma novidade do cinema, da música e da literatura e busca constantemente a evolução pessoal e espiritual

 

Faça aqui a sua Consulta Online Personalizada: