.
Cigana Zaina - a filha de Zaira com o Príncipe Sol

Cigana Zaina - a filha de Zaira com o Príncipe Sol

A história da Cigana Zaina

A cigana Zaina vem de uma linhagem poderosa. Ela foi filha da bela cigana Zaira com o Príncipe Sol, mas infelizmente não gozou da presença de nenhum dos dois em sua vida. O Príncipe Sol era herdeiro do trono da Espanha, ele se envolveu com a bela cigana Zaira, que não sabia quem ele era. Em encontros furtivos, eles se amaram muitas vezes e ela acabou engravidando. No dia que a Caravana resolveu levantar acampamento, Zaira convidou Sol a ir com eles e se tornar cigano, mas ele não poderia abandonar o trono, deixando Zaira sozinha e grávida. No parto de Zaina, Zaira falece, e a menina acaba sendo criada por um outro cigano, que não se sabe o nome, em todos os registros conta que ela foi acolhida por um Cigano Protetor.
 

Descubra agora o Cigano que protege o seu Caminho!


Zaina cresceu forte e bonita, tinha longos cabelos claros e ondulados, usava uma blusa curta azul e uma saia vermelho sangue. Algumas datas especiais ela também gostava de usar o amarelo da fortuna. Não há registros se Zaina se casou, mas sim que ela teve uma filha chamada Zanair, que se casou com o cigano Ramires.

Encontre as respostas para os seus pedidos!

Aceite a ajuda do seu Anjo, viva melhor.

Quero a Ajuda Espiritual!

Magia para a Cigana Cigana Zaina

Você vai precisar de:

  • 13 rosas brancas
  • 13 velas brancas
  • 13 punhados de arroz
  • 13 punhados de sementes de girassol
  • 13 punhados de açúcar cristal

Leia também: Cigana Ariana - a cigana do amor


Como fazer:

Em uma noite de Lua Crescente, pegue todo o material e leve para um local em contato com a natureza. Passe os punhados de arroz pelo corpo, simbolicamente, e depois arrume-o no chão, formando um caminho. Depois faça o mesmo com os punhados de sementes de girassol e com os punhados de açúcar. Em seguida, passe as rosas no corpo, corte os seus cabos e coloque-as dispersas pelo caminho formado. Acenda as velas ao lado do caminho, pedindo à Cigana Zaina pela abertura dos seus caminhos.


Leia também: Consulta de Baralho Cigano Online - O seu futuro nas cartas ciganas


Encontre aqui a orientação espiritual que procura!

Saiba mais :

Ana Luiza Fernandes Ana Luiza Fernandes

Jornalista, mestre em Ciências da Comunicação e escolheu esse destino por amar ler e escrever desde criança. Vive conectada à internet, não perde uma novidade do cinema, da música e da literatura e busca constantemente a evolução pessoal e espiritual

 

Faça aqui a sua Consulta Online Personalizada:

Gostou? Compartilhe!