.
Cigana Wlanasha - a cigana sol preferida do Bel-Karrano

Cigana Wlanasha - a cigana sol preferida do Bel-Karrano

A história da Cigana Wlanasha

Não existem muitos registros sobre a vida da Cigana Wlanasha, apesar de sua grande importância para a Cultura Cigana. Irmã de Wladimir, os dois eram líderes da Caravana da Luz. Ela era uma mulher de pele clara e cabelos muito dourados. Usava somente roupas amarelas e joias douradas, o que gerou-lhe a alcunha de cigana sol. De poderes natos, Wlanasha aprendeu a jogar cartas com apenas 6 anos de idade e durante toda a sua vida foi muito sábia e conhecedora da cultura e das magias do povo cigano. Por ser irmã de Wladimir e a preferida por Bel-Karraro ( o Deus da cultura Cigana) ele sempre impôs muito respeito onde quer que fosse. Quando seu espírito vem à terra, ela vem sempre com uma rosa amarela nas mãos e gosta de ser recebida com muitas velas amarelas.
 

Descubra agora o Cigano que protege o seu Caminho!

A magia da Cigana Wlanasha

A cigana Wlanasha, apesar de conhecer as mais diversas magias do povo cigano, jamais realizou magias negativas. As suas magias mais conhecidas eram contra a inveja e contra os armadilhas dos inimigos. Por sua admirável estima por seu irmão, que infelizmente morreu cedo em um trágico fim, sempre que uma oferenda é feita à ela, ela pede que ofereça também a Wladimir.


Leia também: Consulta de Baralho Cigano Online - O seu futuro nas cartas ciganas


Oferenda à Cigana Wlanasha

Você vai precisar de:

Encontre as respostas para os seus pedidos!

Aceite a ajuda do seu Anjo, viva melhor.

Aceito a ajuda! >

  • 1 bacia branca
  • 6 peras
  • 6 quindins
  • 6 moedas atuais de qualquer valor, dê preferência às douradas
  • 6 punhados de arroz
  • 1 vela amarela

Como fazer:

Em uma noite de Lua crescente, coloque os punhados de arroz dentro da bacia e depois coloque os quindins no centro. Em volta dos quindins, coloque as peras e em cima de cada um dos quindins uma moeda. Vá para a beira de um rio (ou do mar), acenda a vela amarela na beira e coloque essa bacia como se fosse um barco, pedindo à cigana Wlanasha os seus desejos mais profundos. Tome cuidado para a vela não causar um incêndio.


Leia também: Cigana Saiam - a cigana misteriosa


Encontre aqui a orientação espiritual que procura!

Saiba mais :

Ana Luiza Fernandes Ana Luiza Fernandes

Jornalista, mestre em Ciências da Comunicação e escolheu esse destino por amar ler e escrever desde criança. Vive conectada à internet, não perde uma novidade do cinema, da música e da literatura e busca constantemente a evolução pessoal e espiritual

 

Faça aqui a sua Consulta Online Personalizada:

Gostou? Compartilhe!