.
Cigana Sarita - a mais bela das ciganas

Cigana Sarita - a mais bela das ciganas

A cigana Sarita é uma das mais famosas dos povos ciganos por sua beleza e pela sua dança. Quando ela começa a dançar, inebria e hipnotiza a todos com a sua leveza e modos sensuais.

Descubra agora o Cigano que protege o seu Caminho!

A aparência da Cigana Sarita

A cigana Sarita tem aparência de uma mulher de aproximadamente 45 anos, de tom de pele morena, cabelos longos e ondulados até a cintura e gosta de utilizar batom vermelho acobreado quando vem à terra.Tem olhos castanhos amendoados com os quais sente prazer em realçar sua beleza através de sombras escuras ou de cor azul. Possui jeito faceiro, divertido e alegre em seus movimentos. Prioriza em suas vestes as cores vermelha, laranja e azul. É meiga, doce, tem modos delicados e finos. Não dispensa uma boa taça de champanhe, no qual seus gestos elegantes e graciosos são ressaltados. Fala baixo e pausadamente, usa português correto e sem de gírias ou sotaque.

Encontre as respostas para os seus pedidos!

Aceite a ajuda do seu Anjo, viva melhor.

Quero a Ajuda Espiritual!

A história da Cigana Sarita

A cigana Sarita foi a mulher do cigano Pablo enquanto encarnada, e juntos tiveram 3 filhos. Ela foi uma mulher forte e muito determinada nas magias do amor, por isso é uma das mais procuradas quando o assunto são questões afetivas. Ela também possui magias para questões financeiras.

Em vida, sempre que um casal da sua tribo de ciganos se desentendia, ela era chamada para reatar a união. Ela então pegava um pote de barro com tampa que possuía, colocava água do rio e triturava sementes de timbó mirim (também conhecida como anileira verdadeira, de onde se tira o azul anil). Assim ela tinha uma água azulada onde ela colocava um papel com o seguinte pedido à Santa Sara:

“Junte essas pessoas novamente, Santa Sara, pois eles têm (dizia o número de filhos) filhos para criar que não pediram para vir ao mundo”. Em seguida adicionava alguns punhados de açúcar e da erva amor agarradinho. Em seguida fechava o pote bem fechado e o colocava sobre a luz da Lua Cheia embaixo de uma grande árvore frutífera. Ela repetia o pedido a Santa Sara por 7 dias seguidos, e então sua magina era realizada, por isso ela se tornou a intercessora dos assuntos amorosos da tribo e de todo o povo cigano do oriente.


Leia também: Consulta de Baralho Cigano Online - O seu futuro nas cartas ciganas


Magia da Cigana Sarita para abrir caminhos e ter prosperidade

A cigana Sarita da estrada vem de uma linhagem de ciganos muito próspera e poderosa, eles eram os chefes da tribo. Como andarilha de grande poder, ela ajudava, além das questões amorosas, ajudava as pessoas para que elas alcançassem suas riquezas. Veja como fazer uma magia à ela para intercessão dos seus pedidos:

Como fazer:

Em um ambiente limpo e calmo, concentre-se e fale com a cigana em voz alta como se estivesse conversando com alguém de corpo presente. Em uma dia de Lua Cheia ou crescente, providencie os seguintes materiais:

  • 1 vela fina amarela
  • 1 vela fina dourada
  • 1 vidro pequeno de mel
  • 7 moedas de 0,25
  • 1 Pires virgem amarelo (se não tiver, pode ser branco, mas dê preferência à cor da prosperidade)
  • 1/2 metro de fita amarela
  • 1 rosa amarela sem espinhos
  • Lápis e papel

Em um papel, escreva a lápis qual é o seu desejo, seja muito específico. Não adianta escrever, por exemplo, “quero ficar rico” isso é muito abrangente. Escreva por exemplo: “quero ganhar na loteria”, “quero conseguir uma promoção no trabalho”, “quero que minha casa seja vendida” etc. Com a fita amarela, amarre as duas velas em seu centro, e prenda o papel no meia delas, bem firme e coloque-as em pé no pires (firme as velas com um pouco de cera das próprias velas). Coloque as moedas ao redor das velas no pires, as velas devem estar apagadas. Depois que as moedas já estiverem circundadas, jogue o mel por cima, cobrindo tudo. Pegue um copo com água e coloque a rosa amarela. Acenda as velas e comece a magia com uma oração do Pai Nosso e uma Ave Maria. Depois faça seus pedidos, conversando com a Cigana Sarita.

Terminada a simpatia, você pode recolher tudo, lavar e reutilizar o copo e o pires. As velas e o papel devem ser jogados no lixo. Você deve guardar 2 moedas na sua carteira. Vá para uma praça bonita e bem frequentada e coloque as outras 5 moedas junto da fita amarela embaixo de uma árvore, para espalhar a prosperidade. Não se esqueça de agradecer à Cigana Sarita.


Leia também: Cigana Zímbia Taram - conheça a história e magia dessa cigana


Encontre aqui a orientação espiritual que procura!

Saiba mais :

Ana Luiza Fernandes Ana Luiza Fernandes

Jornalista, mestre em Ciências da Comunicação e escolheu esse destino por amar ler e escrever desde criança. Vive conectada à internet, não perde uma novidade do cinema, da música e da literatura e busca constantemente a evolução pessoal e espiritual

 

Faça aqui a sua Consulta Online Personalizada: