.
Cigana Rosita - a cigana das castanholas

Cigana Rosita - a cigana das castanholas

A cigana Rosita é filha da cigana Sarita com o cigano Pablo e irmã do cigano Igor. Ela nasceu na Índia, mas possui suas origens da Espanha. Saiba um pouco mais sobre sua história.

Descubra agora o Cigano que protege o seu Caminho!


A história da cigana Rosita

De pele morena clara e olhos esverdeados como o do seu pai, a cigana Rosita cresceu alheia a todos os conflitos que sua poderosa família de ciganos vivenciou enquanto ela ainda era muito pequena. Para saber da história da família, clique aqui. Bela e faceira, influenciada pela sua mãe, aprendeu as danças e as magias do amor. Tinha um especial dom para as castanholas, tornando-se a melhor cigana da tribo a tocá-las, encantando a todos ao seu redor.

Encontre as respostas para os seus pedidos!

Aceite a ajuda do seu Anjo, viva melhor.

Quero a Ajuda Espiritual!

A aparência da Cigana Rosita

De pele clara, cabelos longos e castanhos até a cintura e corpo esbelto, a cigana Rosita não usava lenços na cabeça, o que era incomum. Ela usava blusas brancas de mangas bufantes e saias estampadas com flores amarelas e rosa escuro. Trazia sempre consigo uma faixa rosa amarrada na cintura. Gostava de usar argolas de ouro e um cordão também de ouro com um pingente de quartzo rosa. Nos dedos anéis com pingentes de moedas antigas, de sol, de lua, de estrela e também de sino.


As características que distinguem Rosita

A característica mais marcante é o seu jeito de dançar. Por ter nascido na Índia, ter vivido muito tempo no Marrocos e também pela origem espanhola, sua dança carregava a inspiração desses locais, tendo uma forma única e diferenciada de dançar. Tinha o seu próprio estilo e tocava as castanholas como ninguém. Seus traços são espanhóis, mas a forma de se portar e de conversar são tipicamente marroquinas, onde vivem parte de sua infância e adolescência e onde fez muitos amigos. Ela costuma trabalhar, assim como sua mãe, na linha do amor.


Leia também: Consulta de Baralho Cigano Online – O seu futuro nas cartas ciganas


Oferenda à Cigana Rosita para abrir caminhos

Você vai precisar de:

  • 2 rosas brancas
  • 2 balas brancas
  • 2 doces brancos
  • 2 velas brancas
  • 2 pedaços de pano branco

Como fazer:

Em uma noite de Lua Cheia, leve todo o material acima para um jardim movimentado. Passe os pedaços de pano branco no corpo, pedindo as bênçãos da cigana Rosita, e em seguida coloque-os no chão. Depois, passe as rosas, as balas e os doces também pelo corpo, colocando-os um de cada vez sobre os panos. Acenda as velas, uma em cada pano, ofereça à cigana Rosita e peça que ela abra seus caminhos.


Leia também: Cigano Juan – conheça a misteriosa história desse cigano


Encontre aqui a orientação espiritual que procura!

Saiba mais :

Ana Luiza Fernandes Ana Luiza Fernandes

Jornalista, mestre em Ciências da Comunicação e escolheu esse destino por amar ler e escrever desde criança. Vive conectada à internet, não perde uma novidade do cinema, da música e da literatura e busca constantemente a evolução pessoal e espiritual

 

Faça aqui a sua Consulta Online Personalizada: