.
Cigana Miroan - a cigana que vive o amor eterno

Cigana Miroan - a cigana que vive o amor eterno

Miroan foi uma sábia cigana da caravana de luz de Wlanasha e Wladimir. Ela foi a esposa do cigano Tiago durante a sua encarnação e em mesmo depois de faleceram continuaram juntos. Ela cuida da família, da saúde, dos sentimentos e do amor incondicional. A cor de sua vela é rosa.

Descubra agora o Cigano que protege o seu Caminho!

A história de amor da Cigana Miroan e do Cigano Tiago

Segundo relatos, em 1880 a cigana Miroan e sua tribo estavam com acampamento assentado em Córdoba, na Argentina, quando um grupo de homens chegaram. Ela e mais duas ciganas estavam na praça da cidade fazendo trabalhos de quiromancia e atendendo a pedidos. Tiago foi conversar com Miroan e eles ficaram a tarde toda falando, encantados um pelo outro. No fim do dia, suas colegas chamaram-na para ir embora, pois já era tarde. Na volta para o acampamento, suas amigas ciganas a alertaram que aqueles homens eram livres, que haviam abandonado a tribo da Caravana da Luz e andavam soltos no mundo, na boêmia, e que portanto esse amor era impossível. Ela, que não conseguia tirar Tiago da cabeça, resolveu enfrentar a situação e chamar Tiago para que ele se juntasse à sua tribo.

Encontre as respostas para os seus pedidos!

Aceite a ajuda do seu Anjo, viva melhor.

Quero a Ajuda Espiritual!

Tiago também estava apaixonado por Miroan, mas como vivia uma vida livre e boêmia, teve uma péssima reação ao convite da cigana:

- Está louca? Eu ser cigano, nunca! Gosto de você, mas é você, Miroan, que tem de deixar de ser cigana, não eu. Você não voltará para o acampamento. Vamos para a minha casa agora.
Miroan levantou a cabeça e uma lágrima rolou em sua face. Logo se recuperou e disse:
- Nunca deixarei meu povo para acompanhar um amor falso. Quando o amor é verdadeiro, um tem de ceder, mas o que você me pediu é um absurdo.

Miroan voltou tristíssima para o acampamento, com a ideia de que deveria tirar aquele homem da sua cabeça. O que ela não esperava é que lá fosse encontrar Tiago, arrependido, e que fez uma declaração que ela jamais esperava:

Chorando, Tiago disse:
- Eu Te Amo desde menino, mas nunca falei, pois teria de esperar o momento certo. Hoje é esse dia. 

Tiago reintegrou-se à tribo e pouco tempo depois eles se casaram. Eles foram um casal muito feliz e tiveram 3 meninas. Viveram 21 anos juntos, até em 1901 Miroan falece. Um ano depois Tiago também falece de tristeza, todos do grupo sabiam que ele não conseguiria viver sem Miroan. Hoje o espírito dos dois vêm à terra, pois ainda hoje estão vivos no amor eterno e protegem as famílias. Miroan é o amor maternal, os dois juntos protegem o amor eterno.


Leia também: Cigana Wlavira - cigana mãe da Tribo


Magia da cigana Miroan para abrir caminhos

Você vai precisar de:

  • 1 punhado de pétalas de rosa amarela 
  • 1 punhado de pétalas de rosa vermelha 
  • 1 punhado de pétalas de rosa cor de rosa 
  • 1 punhado de pétalas de rosa branca 
  • 1 maçã cortada em quatro pedaços 
  • 1 pêra cortada em quatro pedaços 
  • 4 pratos de papelão dourado 
  • 4 velas: 1 rosa, 1 amarela, 1 branca e 1 vermelha 

Como fazer: 
Em uma noite de Lua crescente, leve todo o material para a beira de um rio ou praia. Encontre uma árvore e coloque os pratos debaixo dela. Passe a maçã pelo corpo, simbolicamente, pedindo a abertura dos seus caminhos. Coloque um pedaço da maçã em cada prato. Em seguida, faça o mesmo com a pêra. Passe simbolicamente cada punhado de pétalas em seu corpo e depois coloque cada punhado em um prato. Acenda uma vela em cada prato e peça à cigana Miroan que abra seu caminho e te guia pelo caminho do bem.


Leia também: Consulta de Baralho Cigano Online - O seu futuro nas cartas ciganas


Encontre aqui a orientação espiritual que procura!

Saiba mais :

Ana Luiza Fernandes Ana Luiza Fernandes

Jornalista, mestre em Ciências da Comunicação e escolheu esse destino por amar ler e escrever desde criança. Vive conectada à internet, não perde uma novidade do cinema, da música e da literatura e busca constantemente a evolução pessoal e espiritual

 

Faça aqui a sua Consulta Online Personalizada: