.
Cigana Katiana Natasha - cigana que trabalha contra a inveja

Cigana Katiana Natasha - cigana que trabalha contra a inveja

A história da cigana Katiana Natasha

A história da cigana Katiana Natasha é misteriosa, não se sabe muito sobre ela. O que se sabe é que em uma de suas andanças pelo mundo, ela encontrou na Grécia uma belíssima plantação de violetas e encontrou nestas flores a razão dos seus trabalhos. Segundo a cigana, essas flores têm o poder de afastar a inveja, o mau olhado e tudo de ruim que alguém possa desejar para você e para o seu lar.

Descubra agora o Cigano que protege o seu Caminho!
 

Ela foi uma cigana morena, de olhos e cabelos negros muito bonitos. Ela fez a passagem ainda jovem, em uma viagem para a Rússia. Para o povo cigano, o local onde o cigano faz a passagem fica sendo o seu local de origem, é por isso que ela tem o nome russo. Entretanto, ela nunca abandonou o seu bando, o seu espírito cigano os acompanhava sempre. Até chegar a hora de ela se tornar Ana. Hoje, ela esta na aura de Ana da Cigana Natasha.

Encontre as respostas para os seus pedidos!

Aceite a ajuda do seu Anjo, viva melhor.

Quero a Ajuda Espiritual!

A magia da Cigana Katiana Natasha para afastar a inveja do seu lar

Você vai precisar de:

  • 1 pedra ametista
  • 5 flores violeta
  • 5 moedas atuais de qualquer valor
  • 5 folhas de violeta
  • 1 vasilha de vidro

Leia também: Consulta de Baralho Cigano Online - O seu futuro nas cartas ciganas


Como fazer:

Coloque dentro da vasilha de vidro as folhas e flores de violeta e soque com um socador ou pilão. Depois acrescente a pedra ametista e as moedas e peça à Cigana Katiana Natasha que proteja a sua casa de todo o mau olhado e toda a inveja. Mantenha essa oferenda na casa, até sentir que toda a inveja foi sugada. Pode repetir o processo sempre que achar necessário, lembrando de lavar as moedas e a pedra, e energizar a ametista, expondo-a ao sol durante cerca de 1 hora. As flores e folhas devem ser jogadas em água corrente.


Leia também: Cigana Marroquina - uma cigana do Oriente


Encontre aqui a orientação espiritual que procura!

Saiba mais :

Ana Luiza Fernandes Ana Luiza Fernandes

Jornalista, mestre em Ciências da Comunicação e escolheu esse destino por amar ler e escrever desde criança. Vive conectada à internet, não perde uma novidade do cinema, da música e da literatura e busca constantemente a evolução pessoal e espiritual

 

Faça aqui a sua Consulta Online Personalizada:

Gostou? Compartilhe!