.
Cigana Iris - a cigana que lê mentes e cura com as mãos

Cigana Iris - a cigana que lê mentes e cura com as mãos

História da Cigana Iris

A cigana Iris é muito procurada por quem se interessa pela cultura cigana. Foi uma mulher muito bonita, nascida na Índia. Tinha pele morena, olhos verdes e longos cabelos lisos e negros. É uma cigana muito sensível e dedicada, trabalha com as cores do arco íris para despertar sentimentos e emoções, buscando o que é mais puro e forte que existe dentro de nós. As lendas dizem que Iris possuia o dom de ler pensamentos, bastava ela olhar dentro dos nossos olhos para entender por completo o que nós estamos pensando e sentindo.

Encontre as respostas para os seus pedidos!

Encontre já o seu Bem Estar Espiritual!

Aceito a ajuda! >

Além do dom de ler mentes, ela possuía também o dom da cura com o toque de suas mãos. Por esses dons, ela ficou conhecida por toda a Índia. Aos 16 anos já tinha a responsabilidade de orientar, curar e passar todo o amor e esperança que possuía para todos que a procuravam. Infelizmente, nem todos viam esse dom de curandeira de Iris como algo positivo. Ela foi perseguida por muitas pessoas que não aceitavam os seus dons espirituais e chegou a quase ser queimada como bruxa. Ela conseguiu fugir e encontrar uma caravana que a abrigou e com quem viajou durante 7 anos, aprendendo todos os costumes e rituais ciganos.

Em uma das suas viagens, chegou ao Egito, local que foi decisivo para o seu novo caminho espiritual, ela encontrou sua vocação na caridade. O Egito tornou-se o seu lar, e foi lá que ela recebeu o nome de Iris, a grande sacerdotisa cigana. Seus caminhos difíceis estavam terminados, ela conseguiu exercer a caridade e a cura com paz, podendo pregar o amor e a esperança por onde passava. Para agradar essa poderosa cigana, pode-se oferecer rosas, flores do campo, frutas, champanhe, doces e pães.
 

Descubra agora o Cigano que protege o seu Caminho!

A magia da Cigana Iris

Quem lê a história da cigana Iris, costuma pensar que ela foi uma pessoa de puro amor. É verdade que ela pregou o amor, a esperança e espalhou a cura por onde passou, mas como todo ser humano, ela também possuía defeitos. Era uma mulher geniosa, que não gostava de ser contrariada. Hoje quando alguém na terra finge ter encarnado o espírito cigano dela, isso a enfurece, e ela revida deixando a pessoa com muitas dores de cabeça, tonteiras ou outros problemas de saúde. Portanto, se alguém disser que encarnou o espírito da cigana Iris e no outro dia cair doente, pode saber que era uma farsa sendo punida pelo poder dessa cigana.

Ela costuma, em espírito, fazer magias para o amor e para o casamento. A mais famosa é a magia da maçã, cortada em 4 partes, que ela utiliza para confirmar suas previsões amorosas. É preciso tomar cuidado com esse feitiço pois a maçã é símbolo do pecado original da humanidade, não sendo indicado para brincadeiras. A cigana Iris possui um mistério, uma verdade que ela não permite divulgar, somente diz a quem ela confia quando encarna o seu espírito.


Leia também: Consulta de Baralho Cigano Online - O seu futuro nas cartas ciganas


Oração à Cigana Iris

Quem deseja atrair alguém para o amor, pode pedir à cigana Iris ajuda. Você pode fazer a oração e simplesmente agradecer (de coração) a ajuda, como pode também oferecer-lhe uma rosa vermelha ou uma taça de champanhe (deixe a taça sem ninguém tocar, não beba o conteúdo, depois de um dia pode jogar fora). Essa oração pode ser feita tanto por homens quanto por mulheres.  Escolha um bom momento em que esteja sozinho e com bastante harmonia em seu coração:

“Cigana Iris, quero que [pensar ou dizer o nome dele ou dela] nestes minutos pense em mim. Querendo de qualquer maneira me ver,me abraçar e me beijar e que em sua mente somente tenha a minha imagem, o meu corpo.

Que [pensar ou dizer o nome dele ou dela] somente tenha pensamentos, olhos, bons sentimentos e realização plena comigo, para que ele(a) me procure ainda hoje, dizendo que é apaixonado por mim e que tomou a decisão de estar e ficar ao meu lado.

Querida cigana Iris, e a todo o povo cigano imploro que possam visitar [pensar ou dizer o nome dele ou dela] fazendo com que ele(a) sinta minha falta e sinta imensa necessidade de entrar em contato comigo, ainda hoje.

Salve cigana Iris, salve Santa Sara, salve o povo cigano do trovão! Que minha imagem entre agora no coração dele(a), para que nunca mais me diga não a nada. Faz com que ele(a) ligue para mim.

Assim como o galo canta, o burro relincha, o sino toca e a cabra berra, assim [pensar ou dizer o nome dele ou dela] há de andar atrás de mim. Que seja ele(a) sinta-se totalmente dominado por mim. Assim, a partir desse momento, ele(a) esteja totalmente ao meus pés, que me ame loucamente, que sinta loucuras de amor por mim, agora e sempre, para isso também peço ao Universo que conspire comigo, trazendo, ainda hoje, ele(a) completamente entregue a mim, querendo, de fato, estar comigo, me amando e sentindo uma paixão tão forte como de um Romeu (da Julieta), sempre ao me ver e estar comigo sempre.

Amém.”

Faça essa oração por 5 dias seguidos, sempre no mesmo horário. Se for para o bem dos dois, para que vocês dois sejam felizes juntos, a Cigana Iris irá promover esse encontro amoroso.


Leia também: Cigana Marroquina - uma cigana do Oriente


Encontre aqui a orientação espiritual que procura!

Saiba mais :

Ana Luiza Fernandes Ana Luiza Fernandes

Jornalista, mestre em Ciências da Comunicação e escolheu esse destino por amar ler e escrever desde criança. Vive conectada à internet, não perde uma novidade do cinema, da música e da literatura e busca constantemente a evolução pessoal e espiritual

 

Faça aqui a sua Consulta Online Personalizada: