.
Cigana Ilarin - a cigana das rosas

Cigana Ilarin - a cigana das rosas

História da Cigana Ilarin

A cigana Ilarin nasceu na Índia, em Punjabi, mas é comum encontrar alguns registros que falam que a sua nacionalidade é turca. Isso acontece porque ela desencarnou na Turquia, e segundo a sabedoria cigana, o lugar onde fazem a passagem é considerado a sua pátria espiritual.
 

Descubra agora o Cigano que protege o seu Caminho!
 

Ela foi uma cigana morena, de olhos amendoados e cabelos negros. Durante uma das viagens do seu grupo pela Turquia ele pegou algum mal nos pulmões que a matou quando tinha apenas 15 anos de idade. Entretanto, seu espírito nunca abandonou o grupo, e com ele viajou por Portugal, Espanha e Brasil. Ela ajudou o seu grupo em muitas fugas como espírito, e foi a partir dos seus trabalhos que o Bel-Karrano deu o consentimento para que ela entrasse na Áurea das Mulheres não Ciganas.

Encontre as respostas para os seus pedidos!

Encontre já o seu Bem Estar Espiritual!

Aceito a ajuda! >

Ela foi filha de uma família tradicional do comércio de joias, por isso um de seus adornos mais marcantes é um belo anel de diamantes.

De fortes magias, ela é mestre em resgatar pessoas que se afastam dos seus valores morais, culturais e religiosos. Quando alguém se perde, ela dá sempre o seu “jeitinho” de trazer a pessoa de volta ao ninho. Durante seus feitiços, logo no final, ela tem uma famosa frase que diz: “Esta é a sua purificação, da cabeça, do corpo e da alma”. Ele sempre aparece abraçada com muitas rosas vermelhas, que simbolizam o amor. A maior parte de seus feitiços são para o amor e ela sempre diz a quem a solicita: “creia antes de pedir!”


Leia também: Cigana Ariana - a cigana do amor


Oferenda à cigana Ilarin

Você vai precisar de:

  • 1 porção de arroz doce feito com casca de laranja
  • 5 rosas amarelas
  • 5 moedas atuais (de qualquer valor)
  • 5 velas amarelas
  • 1 vidro de água de flor de laranjeira
  • 1 prato de papelão dourado

Como fazer:

Em uma noite de lua cheia, coloque o arroz doce recém preparado no prato dourado e espere esfriar. Despetale as rosas e coloque-as sobre o arroz doce. Em volta do prato, coloque as 5 moedas e logo depois jogue a água de flor de laranjeira por cima de tudo. Agora passe simbolicamente o prato em seu corpo, pedindo à cigana Ilarin que abra os seus caminhos para o amor. Vá para algum lugar perto da água (rio, mar, etc) e coloque a oferenda na beira, acendendo as velas na frente do prato, virado para o rio. Agradeça a cigana pela atenção e pela graça.


Leia também: Consulta de Baralho Cigano Online - O seu futuro nas cartas ciganas


Encontre aqui a orientação espiritual que procura!

Saiba mais :

Ana Luiza Fernandes Ana Luiza Fernandes

Jornalista, mestre em Ciências da Comunicação e escolheu esse destino por amar ler e escrever desde criança. Vive conectada à internet, não perde uma novidade do cinema, da música e da literatura e busca constantemente a evolução pessoal e espiritual

 

Faça aqui a sua Consulta Online Personalizada:

Gostou? Compartilhe!