.
Blindagem com espelhos: saiba para que serve e como fazer

Blindagem com espelhos: saiba para que serve e como fazer

Afaste as más energias!
Afaste as más energias da sua vida!
Atraia bons fluidos! Liberte-se das más energias e vibrações negativas que possam perturbar você. Não temos a solução dos problemas, mas podemos ajudar na descoberta para o caminho melhor. Saber mais >>

Os espelhos têm inúmeros usos na magia, alguns muito simples e fáceis de se fazer em casa, outros bem mais complexos e que só devem ser feitos por pessoas que saibam realmente o que querem como resultado.

A blindagem com espelhos serve para repelir aquilo que é refletido, já que os espelhos são como refletores da nossa alma, além de símbolos dos portais pelos quais atravessamos em nossa vida terrestre.

Os espelhos têm o poder de afastar as más energias dos ambientes, além de impedir que o nosso lar ou trabalho acumule vibrações negativas e pesadas. Eles são sempre sinônimo de proteção e segurança.

O ideal é tê-los sempre perto de portas e janelas, fazendo com que se crie uma poderosa barreira diante de coisas desagradáveis.

Uma maneira muito eficaz de se fazer a blindagem com espelhos é escolhendo um modelo pequeno para ser posto sobre a entrada de sua casa, pelo lado de fora. Além disso, coloque uma peça espelhada sobre sua mesa de trabalho, sempre apontada para quem chega até você.


Clique Aqui: Simpatias com espelhos: refletindo seus desejos


Sempre que você sentir más energias se aproximando, a blindagem com espelhos pode ser realizada, de modo simples e quase imperceptível. Para isso basta se deixar refletir em um espelho e mentalizar que toda inveja, ódio, doença ou tristeza não vão te atingir e sejam refletidos para longe de você e de sua família.

A blindagem com espelhos simboliza o equilíbrio, a mentalização e a sabedoria, intermediando o presente, o passado e o futuro das pessoas. Ela representa também a verdade, a sinceridade e os conteúdos do coração.

Para os budistas, por exemplo, o deus do reino dos mortos julga as almas através de seu espelho, pois não há como esconder nada de um reflexo tão poderoso como o de uma divindade.

Segundo as lendas dos livros druidas, espelhos são mágicos e representam os poderes lunares e femininos. Assim, a blindagem com espelhos seria uma forma de pôr em ação e potencializar a realeza, a união conjugal e a consciência. Sendo o número oito algo sagrado, eles utilizavam um espelho octogonal em suas moradias para que as forças se unissem e o afastamento do mal fosse ainda mais poderoso.

Poucas pessoas entendem que o único reflexo que percebemos até então neste objeto de tamanha importância e autoconhecimento é o da aparência, mas que está altamente aliada à nossa personalidade e por isso representa também o nosso interior. Essa peça ancestral e mística é capaz de refletir o mais profundo de nós: a essência da nossa alma e dos nossos caminhos.


Encontre aqui a orientação espiritual que procura!

Saiba mais :

David Fregate David Fregate

Acima de tudo, queremos ver você feliz e equilibrado. Compartilhamos informação e autoconhecimento. Acreditamos que o conteúdo pode te ajudar a ter uma vida mais equilibrada e tranquila.

 

Faça aqui a sua Consulta Online Personalizada: