.
Banho para superar o fim de um relacionamento

Banho para superar o fim de um relacionamento

Quando um relacionamento acaba, o sentimento de vazio é algo inevitável. Por mais que a relação não estivesse em seus melhores dias, o término ou o divórcio é um momento sofrido, vem a saudade, a solidão, a tristeza pelos bons momentos vividos e a desilusão pelo afastamento de alguém que foi muito importante para nós. Veja no artigo um banho de descarrego que irá te ajudar a se reerguer após a separação amorosa.

Em busca de respostas? Faça as perguntas que sempre quis numa Consulta de Vidência.

10 min de consulta por telefone SÓ R$ 5.

Banho de descarrego pós fim de um relacionamento


Veja o que é preciso para realizar esse banho que irá renovar as suas energias e te dar força para seguir com a vida.

Você vai precisar de:

  • 6 unidades de anis estrelado
  • 36 cravinhos da índia
  • 6 folhas de boldo
  • 2 litros de água fervente

Como preparar:
Marece todos os ingredientes dentro da água em temperatura natural. Depois, coloque tudo no fogo baixo, até ferver. Depois que levantar fervura, marque 10 minutos no relógio e deixe a água pegando os aromas e propriedades dos ingredientes.  Em seguida, com muito cuidado, despeje tudo em um liquidificador e bata bem (se não couber, divida em duas partes e depois misture tudo). Deixe amornar.

Depois coe a mistura. Tome um banho normalmente, deixando o corpo limpo e livre de impurezas. No fim jogue a água da mistura no corpo, da cabeça aos pés. Não enxágüe. Você deve se secar com uma toalha limpa de forma suave e pode também secar os cabelos, se desejar. Mas não tome outro banho no dia, para deixar os nutrientes agindo em seu corpo por mais tempo.  Você vai se sentir mais leve e renovada. Se for necessário, faça esse banho quantas vezes quiser até sentir que a sua energia está restabelecida. Faça esse banho de preferência às segundas-feiras ou então no domingo à noite.

Encontre aqui a orientação espiritual que procura!

Veja também:

Gostou? Compartilhe!