.
Banho mágico de purificação: com resultados rápidos

Banho mágico de purificação: com resultados rápidos

Às vezes não nos damos conta de certas coisas, entretanto, em muitas ocasiões devemos parar um pouco e procurar a nossa pureza interna, retomar o nosso vínculo com uma vida saudável e tranquila. Hoje vamos conhecer banhos mágicos para nos purificarmos e reencontrarmos um caminho de paz!

Banho de purificação de Iemanjá

Ingredientes:

– 2 colheres (sopa) de perfume de alfazema

– 4 colheres (sopa) de bicarbonato em pó

– pétalas de 2 rosas brancas

– pétalas de 2 margaridas brancas

– 2 gotas de óleo essencial de lavanda ou água de laranjeira

Coloque ao menos 4 litros de água para ferver e, quando estiver borbulhando, acrescente todos os ingredientes. Conforme a água for fervendo, já comece a mentalizar uma pureza te invadindo através do vapor. Depois de 4 minutos de fervura com os ingredientes, coe tudo e guarde os restos. Tome o seu banho normal e depois despeje o banho mágico sobre o corpo, inspirando profundamente e deixando secar naturalmente.

Os restos devem ser enterrados até o dia seguinte num vaso ou em jardim público.


Clique Aqui: O banho mágico dos signos: descubra qual é o seu!


Banho de Iemanjá para remover as perturbações de sua vida

Ingredientes:

– 7 gotas de óleo essencial de lavanda

– pétalas de 5 rosas brancas

Em uma panela, coloque 3 litros de água para ferver. Quando a água começar a borbulhar, acrescente as pétalas das 5 rosas brancas. Mexa com uma colher de pau no sentido horário durante 1 minuto. Acrescente as gotas de lavanda e desligue o fogo. Deixa a mistura tampada por 1 hora e depois se banhe, jogando-a por todo o corpo!


Clique Aqui: Banho mágico para o dinheiro: descubra a salvação!


Banho Magico das Fadas para limpeza

Ingredientes:

– 1 punhado de sua mão de camomila

– 1 punhado de sua mão de erva doce

– 1 punhado de sua mão de tomilho

– 5 gotas de óleo essencial de flor de laranjeira

– 1 flor de orquídea branca ou rosa

Coloque 2 litros de água para ferver e, quando esta começar a borbulhar, jogue as ervas e, em seguida, as gotas do óleo de flor de laranjeira. Deixe ferver por 5 minutos e desligue o fogo. Pegue a flor da orquídea escolhida, dê um beijo na flor e jogue-a sobre a água. Depois de seu banho regular, jogue esta mistura do banho mágico sobre você, passando a flor de orquídea pelos seus membros superiores (mãos e braços) e inferiores (pés e pernas). Tudo pode ser descartado, mas guarde a flor, deixando-a secar naturalmente embaixo da cama. Depois, enterre-a.


Saiba mais :

WeMystic Brasil WeMystic Brasil

Acima de tudo, queremos ver você feliz e equilibrado. Compartilhamos informação e autoconhecimento. Acreditamos que o conteúdo pode te ajudar a ter uma vida mais equilibrada e tranquila.